Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Listão - Drop Season 3 (ATUALIZADA)


Posts Recomendados

puro ctrl+c ctrl+v de um outro forum pena que não posso colocar as provas

 

Pode até ter sido ctrl+c ctrl+v, mas nao eh bem assim que se faz para copiar de outro fórum.

 

Eh uma mão pra fazer isso.

Tem que pegar os links das imagens e montar direitinho pra nao ficar tudo bagunçado.

 

E além do mais, o que vale eh a intenção de compartilhar com vocês isso.

 

Panaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Perfeito mano realmente mereceu quick list i se conseguir colocar as armas armaduras e outras coisas do dio vai ser o melhor topico de help com armas armaduras e acessorios pq quase ninguem sabe onde dropa armor sets equips do dio Tópico muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pode ter dado trabalho mesmo sendo Ctrl+C e Ctrl+v mas você acha mesmo que é um modo ético usar um termo inadequado como "panaca"??? Desculpe mas isso é uma ofensa reportado, pois não te agredi verbalmente só estava fazendo uma suposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara o tópico ficou ótimo,

ficou muito fácil de ler, você postou imagens (o que deixou o post mais bonito), você editou muito bem.

Po tenta conversar com algum MOD pra dar fixo porque ctz vai ajudar muita gente como me ajudou (:

Obg por Compartilhar !

Kissie'z

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.