Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tuto] Upando Sem Preju


526694
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu jogo no servidor sephira , então vou usar os preços de lá.

5 Passos

 

1 - Você criou seu char , blz . Qual a primeira coisa a se fazer ??? Conseguir 15kk (jájá explico o pq ).Logo aonde vc nasce , tem uns bixos que dropam só velas , e voce nao terá dificuldade em conseguir encher seu inventario ali em pouco tempo . Drop 30 velas e venda a 50k cada uma , 1,5kk Estão na sua conta , voce pode fazer isso 10 vezes para conseguir 15kk . "E o que eu faço com esses 15kk????" " Compro uma katana *-* ?? " . Claro que nao. 10kk voce vai comprar 1 pack de frango c/5 uni. 5kk voce monta um set B ( aguia , sombrio , malha , ferro ) Em erion , use os replation para deixar um add top ( recomendo que voce crie uma classe que tenha boa def , e um ataque +/- , um bm evoc e fm black sao recomendaveis) . Agora drope umas velas para uso proprio , va no cimiterio e apavore com 2k de ataque sem esforço .( voce vai gastar no max , 2 uni do frango . )

 

2- Chegou a hora de ir pro jardim , você dropa as colheitas ali do lado daonde vai pro cubo . Tem um lugar que tem uma boa quantidade de ghouls . Nessa quest mesmo com o frango , vai ser moleza . Entao upe num horario que tenha pouca gnt , e chegue lvl 150 para ganhas seu fantasma N e uma arma D com add bom .Dps que pegar a arma , vc ja vai dar mono nos bixin , e vai pegar 191 rapido .

 

3- Você vai ter +/- 10kk dos itens usados na quest ( lagrima e a caixa , dao gold tbm) , e dos itens vendidos . ( como restos de lac e ori , que tão dropando legal agora ) . Compre um bau de xp , e tente entrar numa rodada 10H . Vai ser dificil ( da muita dif , mas eu consegui entrar em uma no lvl 210), mas uma vez feito , você vai parar no lvl 270 +/- .

 

4- Agora va caçar Argos no submundo , pegue manas e venda , 15 manas por 20kk ( para vender rapido ) . Compre mais 1 bau de xp , e os outros 10kk , guarde , ou coloque capa . Va em mais uma rodada , se voce ver que o cara é de confiança , pegue skype ou msn com ele , e peça para ele te avisar quando for fazer mais . Continue dropando manas , drope durante a noite e faça rodadas durante o dia , ou drope durante o dia e faça rodadas a noite . Se vc conseguir dropar 15 manas por dia , vá uma rodada e guarde os outros 10kk . Se até o level 400 , voce conseguir dinheiro para imortalidade e sephiroth , ta valendo ! ( lembrando que vc vai conseguir + , pode pegar grana com eventos , ou dropar mais manas , pode ficar sem ir rodadas por um tempo , com a finalidade de juntar grana.)

 

5- Faça seu arch , ele vai vir bem fortin . Com ele voce vai ter que juntar mais dinheiro , para pegar set e arma +11 ( o q demora um pouco sem evento ou cash ) . Upe seu arch , faça rodadas ( nesse ponto voce ja deve ter amigos , bem confiaveis ) . Em vez de matar argos , va nos morlocks dropar joias ( cerca de 14kk cada joia ) . Monte seu set full coral , vire batedor ,comece a organizar rodadas , entre numa guild . Faça o tao sonhado CELE .

 

 

Criticas bem vindas, eu que fiz o tuto ( sou iniciante ainda , só coloquei o metodo que eu uso , que nao me parece ruim ).

capture0070.jpg

 

Vai no gelo

 

capture0071.jpg

Compra pedido de caça kult

 

capture0073.jpg

 

capture0082.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom talvez você possa adicionar ao tópico ou não.. sua escolha. Na minha época de noob eu ralava para ter dinheiro e tentava comprar entradas de quest mais altas tipo do elfos e pagava para me uparem... Até que é uma boa em alguns casos, caso não queira correr o risco de ser roubado ou não conseguir pela diferença de nivel, é muito menos XP porém é 1 saída.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom talvez você possa adicionar ao tópico ou não.. sua escolha. Na minha época de noob eu ralava para ter dinheiro e tentava comprar entradas de quest mais altas tipo do elfos e pagava para me uparem... Até que é uma boa em alguns casos, caso não queira correr o risco de ser roubado ou não conseguir pela diferença de nivel, é muito menos XP porém é 1 saída.[/color][/b]

 

 

 

È uma boa , mas praticamente todos os tutos tem essa questão , eu quis fazer algo diferenciado , e colocando o que eu mesmo faço para upar . Correr riscos faz parte do jogo , e 1 bau de xp nao é o fim do mundo.Agora mesmo , to em uma rodada (10 horas ) , onde tem um lvl 180 ( mortal ) , dps do 191 , nao é mt dificil achar um grupo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou jogar WYD do 0, e pretendo seguir esse tuto e tmb vou botar um ''cashzinho'' de vem em quando

Minha Dúvida é :

Esse tuto funciona msm ? só acho meio difcil esses drops de velas, colheitas e etc :x

 

 

Bom , la aonde voce nasce , que tem aqueles java de guerra e uns condor , dropa só vela , ou seja deixa la , vai fazer algo , vc volta ta full de vela . Demora para comprar o pack de frango , mas se voce vai colocar cash , 700 de cash voce compra 10 packs com 5 unidades de frango , ja da um adianto na sua vida , e voce ainda pode vender os que nao vai usar , no sephira , um pack custa 10kk , o msm preço do bau de xp .

Como o nosso amigo citou ali em cima , voce pode comprar um emblema do guarda , e pedir grupo nos elfos , só que isso é muito relativo , pode demorar pra voce achar um grupo , pode ser rapido se voce achar , voce pega o lvl 190 em 1 dia . Se voce jogar bastante tempo por dia , voce deixa dropando enqnt ta away as velas pra ir no coveiro , depois deixa dropando as colheitas.Em 3 dias no maximo voce pega o lvl 190 , ae vai uma rodada , em uma rodada 10H um lvl 190 chega a pegar lvl 275 . Depois é um pouco mais lento , mais uma rodada vai lvl 300 , outra lvl 315 +/- , e assim vai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm entendi, mas vc pode me explicar o que é essa ''rodada'' ?

 

Rodada funciona assim no sephira .

Alguem anuncia : " 1 bau = 10h sv 3 mini pilar " ( exemplo ) entao todo mundo que for la e pegar grupo , vai pagar 1 bau de xp , o lider divide os baus entre os batedores , cada um ativa 5 ( 1 bau = 2 horas de xp ) entao , vc vai upar 10 horas pagando apenas 1 bau de xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodada funciona assim no sephira .

Alguem anuncia : " 1 bau = 10h sv 3 mini pilar " ( exemplo ) entao todo mundo que for la e pegar grupo , vai pagar 1 bau de xp , o lider divide os baus entre os batedores , cada um ativa 5 ( 1 bau = 2 horas de xp ) entao , vc vai upar 10 horas pagando apenas 1 bau de xp.

 

Estou jogando no shepira, vejo essas essas msgs direto :\ vámos as perguntas :D

 

1ª Onde fica esse ''mini pilar '' e no chat as vezes o pessoal fala ''lado direito'' lado esquerdo'' o que é :x ?

 

2ª Pelo que eu entendi vc paga 1 Baú pra ficar 1OH, e quanto ta o preço mais ou menos ?

 

vlvv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando no shepira, vejo essas essas msgs direto :\ vámos as perguntas :D

 

1ª Onde fica esse ''mini pilar '' e no chat as vezes o pessoal fala ''lado direito'' lado esquerdo'' o que é :x ?

 

2ª Pelo que eu entendi vc paga 1 Baú pra ficar 1OH, e quanto ta o preço mais ou menos ?

 

vlvv.

 

 

Desculpa a demora ali , eu editei com algumas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse tutorial é pra que serv?

Si for em outros servs muda tudo =/

 

 

 

Eu jogo no sephira , la eu sei que ocorre as rodadas e etc.

No malech acho que é o mesmo preço os baus , se ocorrer rodadas de 10h da no mesmo , ja no alastar muda muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.