Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NameCard] - [NEW] SPRAYP0RN


Posts Recomendados

[NameCard] - [NEW] SPRAYP0RN - [LANÇAMENTO]

 

[NOVIDADES] Eae Homens Punheiteiros voces que ama bater uma e joga Crossfire

Vai adorar ve isso aqui. Saka só.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Baixe -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixe² -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ScrenShoot -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acessa que tem mais de 18+

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como baixa? Agradeça ou deixa uma Mensagem (Nao faça Flood)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Instruções:

 

Vai na Pasta do Z8Games/Crossfire/Rez/UI/Spray.

- Cole e Susbstitue tudo se voce quise.

- Se voce acha que essa PORAFAKE! faça um Backup dos TGA.

- Pronto so você loga-se na sua CONTA do CrossFire, entra em qualquer sala e pressionar "T"

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

FIM

 

Meu novo Wall Hack:

 

Talvez eu poste na Webcheats se o povo agradece :D

 

 

_____

Ajudeiii? Simmm !! ?

 

Deixa Um Thnaks ae ciro%2520bottini.jpg

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa tem macumba ;s

nenhuma foi @: Vo cria outro usuario ,

so pra ver se vai '-'

 

Fazer outra conta vai vai resolver nada nao veey '-'

Voce deve ter olocado em lugar errado , ate agora so voce nao conseguiu :/

E muito estranho

 

--------------------------------------------------

 

Tenta fazer um video para eu ver o seu erro.

Que programa eu baixo? voce baixa o Camtansia Studio 7 , Ok? ;D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi , MAs SPRAY???

 

Seria no caso de voce alterar a imagem do spary quando voce tecla "T"????

 

Isso mesmo, [V]INIHs ele sabe fazer varios tipo de SPRAY,eles pensou se fazer comuns voces nao ia baixa :/. Entao fez SPRAYs Picantes.

Ele customar esta Charlie Server talvez se pode joga com ele e pergunta :D.

 

Arquivo corrompido lkee concerta ai

 

Cara ele nao esta corrompido voce usa o programa WinraR?

- É porque e necessario para qualquer download (exceto arquivos .exe)

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MulekeRua' Disponha! Quando eu chegar em 30 Tranks mais SPRAY ;D

 

@Casqueto1 voce foi reportado por FLOOD '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele funciona é sempre vai funfa em seu CrossFire. Porque eu to falando isso?

Por que isso sao arquivos que estao substituiando outros e nao invando o Sistema do Jogo :9

 

Esqueci: SPRAYP0RN Number 4 Foi postada no Topico se gostarem da figura pode baixa-la :cool:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legaal, maais e so a gente que pode veer .[/color][/b]

 

Essa e a unica desvatagem desse negocio :/

Eu e o [V]INIHs tamo fazendo um pacote uma Spray 57 no Pacote. Quando a pessa press "T" SPRAYP0RN sera aleatorio.

Por isso nos queremos que o publico tambem invie para os amigos se um serve ja tive usando. Agente podera ver os SPRAY.

PORFAVOR manda seus friend Baixerem ;D ... obrigador pela atenção.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Lançamento do Pacote : Com essa conta tive 100 Agradecimento ou 25/10/10.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom manu ja agradeci xD

 

Valeu pelo Tranks felipão \O chegando em 40 Agradecimento um Novo SPRAYP0RN

Quer se ajuda e a mim? Envie pro seus amigos do CF eles vao adorar concerteza XD

Eh nois muelke ;D.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga pra que demora tanto assim? manda logo essa merda --'

Eu quero spray de muie se soubesse nao ia entra nessa pora ^^

 

kk

 

Porque eu nao gosto de pessoas do tipo voce arrogante e estupido.

E tambem eu quero que isso seja POPULAR as pessoas proprias encontra e seja feliz.

E que nao abuse e falka merda --'.

 

@esqueci voce foi reportado novamente por Xingamento. A coisa ta feia por seu lado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae obrigador por compartilhar com nois cara , topico organizado :D , semi-colorido --' , mas merece [FIXO]

vai continuar postando mais desses? se responde vou fica feliz :D

 

Concerteza vou continua porque essa galera está gostando muito desses SPRAYP0RN

E porque to ganhando muito Tranks kkkk' /zuera

Manda seu amigos baixe essa nova Novidade pro CF deles :D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.