Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NameCard] - [NEW] SPRAYP0RN


Posts Recomendados

Vlw mlk

Vou testar no meu ak pra ve ql é[/color][/b]

 

 

Pode testa 100% isso vai funfa... eu caranto se vai fica PUTO =O

Se puder agradeça ae cara. Eh nois maninho \O , envie para Friend!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga, tem como eu criar os meus proprios e quaal programa eu uso?? Brigadaa ,![/color][/b]

 

Entao Gangster eu nao sei qual e o programa nao :/, o criador [V]INIHs que produzir,

A minha parte e so o Poste aqui. Se voce quere sabe procura ele no CF

O charlie server e o principal server que ele esta. Nick dele : [V]INIHs

Disculpe.

 

Imagina isso na mão de uma criança...

Pelo menos vc avisou.

A galerinha toda hora ta floodando.

Só nesse post tem vários.

 

Pode cres, veey tem muita crianca ve essas coisas escondidas dos pais, com os amigos

Na rua, imagina eles jogarem com esse SPRAY e o pai pega kk' coitados sao eles :/

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah '-'

[V]INIHs esta me inviando a Number 5, espero algum tempo pessoal que ja atualizo o TOPICO :9

Lembrando-se se coloca em outra pasta. Vou coloca dos Baixe e o Baixe².

Fui...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qui bom ajudei muita gente e que gostaram desses sprayers 8D

Ora que nao gosta disso eu falo heim ... (criancas, mulheres de alta altitude, viados O.O)

Continue agradecendo e mais dessas ai pra voces :D

Vlw e obrigador pela atenção.

Fui.....................

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu vou testar para ver qual e desses spray[/color][/u][/b]

 

Cara tipo, ve umas da imagens mostradas no topico. Gostou olha o nome delas e um Number e um numero. Baixe a Pasta e vai ta o nome de qual voce quer usa como spray

ai so substitue Z8Games/CrossFire/Rez/UI/Spray.

 

qual arquivo eu tenho que subistituir ??

 

Como eu falei ali emcima voce primeiro tem que ve umas das imagens disponiveis que coloquei, se gosta uma delas grava o nome dala (que seria Number e um numero),

feito Baixe a pasta e vai ter pasta com os nomes da imagens Number 1 a 5 no momento.

Copie todos os arquivos e cole em Z8Games/Crossfire/Rez/UI/Spray.

 

Se eu ajudei voce? simplesmente AGRADEÇA \O/

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qui bom eu ajudei muta gente nao er.

Continue agardecimento para novas SPRAYP0RN, proxima quando eu chega no 55 agardecimento.

Ja que isso nuncavai acabar e nao pode se impedido se nao acha que merece FIXO?

 

Merece FIXO ou NAO.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.