Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [análise] - É Uchiha Madara!


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Muitas pessoas e até eu, questionava sobre a possibilidade de Uchiha Madara estar morto e Tobi ser outro Uchiha, e o caixão que Kabuto invocou ter sido do próprio Uchiha Madara, o que até eu acreditava. Mais isso tudo caiu por terra no ultimo capitulo.

 

Quem mais poderia realmente dizer se Tobi é realmente quem ele diz ser?

 

Isso mesmo, a Kyuubi, o biju que Uchiha Madara domou. A Kyuubi só foi domada duas vezes pelo mesmo Uchiha, no caso foi Uchiha Madara.

 

E tivemos no ultimo capítulo um flash back, da segunda vez que a raposa foi domada. Essa era hora de Kishimoto realmente revelar se era ou não Uchiha Madara, e eis que a Kyuubi reconhece Tobi.

 

Naruto 501 page 08 | One Manga

 

Esse "você" deu a entender como se fosse. "como você está vivo?", se referindo a Uchiha Madara ainda estar vivo depois de tudo.

 

Agora sim, temos certeza que é Uchiha Madara, mais ai fica outra ingócnita. Quem Kabuto invocou? Uchiha Madara não é, pois não se pode trazer a vida alguém que ainda esteja vivo.

 

Rikudou também não tem possibilidade pois o Rinnegan é dito tanto no mangá como no DataBook que o Rinnegan aparece em apenas uma pessoa quando o mundo esta em desordem.

E não tem possibilidade de existirem dois Rinnegans em duas pessoas diferentes no mesmo tempo de desordem. Como Kabuto já invocou Nagato não tem como invocar outro usuário do Rinnegan. E também pois Rikudou viveu "milhões" de anos atrás, e não tem como Kabuto te-lo invocado, já que é necessário algo da pessoa morta para ressuscita-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "você" da Kyuubi, é o mesmo que ela demonstra quando vê o Sasuke. Ou seja, de fato ela sabe que é o Madara. Mas não entendo, você tinha dúvidas que era o Madara ?

 

A dúvida é realmente quem é a pessoa por trás da máscara, e não sobre o personagem Madara. Queremos ver o rosto dele, pois a história já está se concluindo.

 

Novamente, não há provas que o corpo é do Madara mesmo. A kyuubi reconheceu o olho, sharingan, é incorreto afirmar que é o próprio corpo dele.

 

Até porque, no mangá anterior, Kishimoto encerra assim, "quem é a pessoa por trás da máscara ?", dando a entender que o corpo que ele utiliza não é o dele.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Kabuto la invocou a Ex-mulher de Uchiha Madara, por isso ele ficou preocupado!!

kkkkkkkkkkkkkkkk muito foda uBaa, ri demais com essa sua informação... auhsuHUSAUshuas

 

Bem já que ninguém sabe quem é vamos esperar para ver no mangá quem será esse ninja que deixo o madara preucuado. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.