Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KingBot-Pro GBS 3.3.8 (AutoShot Perfect) + Special Cheats 10 julho


Quem vc acha o membro mais gringo da webcheats?  

  1. 1. Quem vc acha o membro mais gringo da webcheats?

    • Haseo
      0
    • Leo
      0
    • Franciscol99
      0
    • Rmonster
      0
    • Priceown
      0


Posts Recomendados

esse aim bot ae nun funfa nao fiu a mira fica baxona e nun aparece nada certo da trajetoria e força..,... sera q eh algum problema?! se for gostaria q me respondesse....

pro aimbot funfar vc tem que mudar para interface antiga... ou seja... aperta esc na hora que vc entrar em um server e muda pra antiga...ou old...

 

qual e o botao do teclado <<<SUPR>>>>???

:eek:

 

eita mano...leh os outros comentários...isso aih eah flood...a tecla supr eah a tecla delete.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quer fucionar aki windws 7 como que faz fica dando erro abrindo un tanto de janela:(

jah tentou executar em modo de compatibilidade???clica em cima do hack cm o botão direito do mouse, clica em propriedades,clica na aba compatibilidade e seleciona a caixinha (executar esse programa em modo de compatibilidade, muda pra windows 2000 e ve se abre...c n abri te passo uma segunda forma...valeu...abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei na casa do meu amigo funcionou

Mais aki nao ker funcionar pois meu Windows é Seven

Ja testei tudo Mas nada adiantou !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ja tinha feito isso

menos executado como adiministrador

Obrigado msmo tem meu thx agora funcionou !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao perco mais meu tempo com esses rack lixo maldito com esse diabo de baner fd,p ai sabe quem eh q ganha com isso eh imbecil q coloco aqles baner lixo la porq racker nao abre utimo banboer sempre trava nessa voce ja tento abri esse lixo umas 50 veses so mane la q ganha dinheiro com coda clicada q vc perde tempo tentando abri essa bosta do casete ja baixei varios nunca bre essa merd vo procura uma coisa q presta em otro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano funfou legal qnd eu botei na interçace antiga mt mt mt valews msm eu ficeki seis meses sem jogar.... agora tou voltando tah mt bom pra aprender angulos novamente esse aim =)....... vlewss ae mas tem como postar um free tbm??! ou esse hack tem free (se postar poste um tuto junto ok? obiviamente xDDD) THANKSSSSSSSSS *------------------* :):D;):p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano funfou legal qnd eu botei na interçace antiga mt mt mt valews msm eu ficeki seis meses sem jogar.... agora tou voltando tah mt bom pra aprender angulos novamente esse aim =)....... vlewss ae mas tem como postar um free tbm??! ou esse hack tem free (se postar poste um tuto junto ok? obiviamente xDDD) THANKSSSSSSSSS *------------------* :):D;):p

Baixa esse aki que eah funcional manin...

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu consegui abri certo, mas quando eu vo usar o control + mouse pra mirar a trajetória e a força estão erradas... e eu selecionei a mobile certa tudo certinho mas a força e a trajetória que não estão indo certo :/

alguem pode me explicar o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.