Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem vc acha o membro mais gringo da webcheats?  

1. 1. Quem vc acha o membro mais gringo da webcheats?

• Haseo
      0
    • Leo
      0
    • Franciscol99
      0
    • Rmonster
      0
    • Priceown
      0

Posts Recomendados

Valeu cara aqui pegou normal agora

já to jogando o banner não queria

aparecer só que arumei uma coisa aqui

e agora começou a parecer valeu cara

gostei bastante.

Abrasz.

quando eu abro, nao aparece banner nenhum pra eu clicar, fica tudo branco sem link pra clicar... oque eu faço?

jah tento dar um ctrl L pra digitar um endereço qualquer aih...???vc nao precisa clicar em um banner...clica em qualquer link cm o botão direito do seu mouse e clica em abrir em nova janela que o hack detecta como um click em um banner

esse hack tem como usar iten 2?

se tiver alguem me explica ai por favor

esse hack tem como usar iten 2?

se tiver alguem me explica ai por favor

pq vc nao tenta ler os outros comentários...talvez assim além de vc achar a sua resposta vc tmbm poderia nao floodar...mas pode cre...n tem como usar item 2... ele apenas libera os slots dos itens 2...ou seja vc pode carregar seus itens 2...cm 12 itens...seja eles de cash ou gold...

Não aparece banner algum pra clickar aki :(

alguem ajuda pls, eu uso firefox e windows 7

Ja tentei modo de compatibilidade e pelo admnistrador

Não aparece banner algum pra clickar aki :(

alguem ajuda pls, eu uso firefox e windows 7

Ja tentei modo de compatibilidade e pelo admnistrador

Quando nao aprecer nada, aperte F5, se nao aparecer, aperte

Ctrl + o e digite "www.jogolandia.com.br" que eh um site com banners, q vc cliac em uma banner, e vai fazenu... que da certo..

abrçs

Puts coisinha difiçil de mexer

comm um pokinho de pratica e esforço vc aprende as manha manin...pode fika suave...e qualquer duvida eah soah postar aki que eu respondo...ok???

O kingbot naum are as propaganda fik branco e naum abre nada oq eu faso????

Aew Vo testa pra ver se Funfa:):):):):):)Aki nao tinha pego mas axei o Problema o Gb Tava com Vírus:cool:

Aew Vo testa pra ver se Funfa:):):):):):)Aki nao tinha pego mas axei o Problema o Gb Tava com Vírus:cool:

como assim vírus no gb???mas se vc conseguiu resolver tah de boa...vlw...abrass

O kingbot naum are as propaganda fik branco e naum abre nada oq eu faso????

quando fica tudo branco aperta Ctrl+L e coloca qualquer outro site que tenha algum link pra voce clicar, não precisa ser banner, ai é só clicar com o botão direito do mouse e poem pra abrir em uma nova janela.

tem que fazer isso 3 vezes para abrir o hack.

Baixando...

Depois edito se funciona :p

Você nao precisa por esse tipo de comentário mano...simplismente baixa e testa...depois vc comenta...por que se naum vc vai receber punições por flood...fika ligado manin...abrass

o topico esta pegando perfeitamente , o Unico problema agora é que os GMs estao banindo tudo agora,

mais o Topico esta pegando perfeitamente Vlw por compartilhar conosco

o que eh supr nao sei !sou meiu noos]b aindav ?? obrigadu ?

eah a tecla delete...do seu teclado...tendeu??

rmonster, esse trainer, esta atualizado? tpw, ta funfanu ainda? tem todos os comandos? tem algum erro?

Abrçs

aki o one hit nun pega porque quando pega trava o jogo todo.

AGRADEÇA NUN CUSTA NADA

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.