Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem vc acha o membro mais gringo da webcheats?  

1. 1. Quem vc acha o membro mais gringo da webcheats?

• Haseo
      0
    • Leo
      0
    • Franciscol99
      0
    • Rmonster
      0
    • Priceown
      0

Posts Recomendados

cannot create file "C:\WINDOWNS\system32\P.Cheat$Injector.exe".

Acesso negado.

aqui ta dando esse mesmo erro!

alguem sabe porque a trajetoria e a força aqui não estão certos?

eu escolhi o mobile certinho mas quando vo usar o control a trajetoria fica errada

alguem me explica por favor, leva thx

ja usei a nova e a velha mesmo assim a trajetoria fica totalmente reta

não obedece o angulo :/

se alguem poder enviar um topico que tenha um que seja funcional agradeço,

eu só quero mesmo pra poder usar o aim...

Olá, eu abro o bot , mas fica com a mensagem : wating gunbound , eu abro o gunbound , mas não sai disso , o que pode ser ?

Olá, eu abro o bot , mas fica com a mensagem : wating gunbound , eu abro o gunbound , mas não sai disso , o que pode ser ?

o hack nao abre a hora que vc abre o gb...ele soah abre depois que vc loga e que o gb abre(após logar), daih vc da um ALT TAB e clica nos banners...depois de clicar em 4 banners eah soah clicar no botao que vai ser liberado...

boa noite, sou novo akii ..

algm mi ajuda por favor , eu abro o bot, e fika escrito waiting gunbound , ai eu vou e abro o GB normalmente , faço oligin, ai aparece centenas de erros .. oq poderia ser a causa do problema ? :confused:

[FONT="Comic Sans MS"]Quando eu abro o hack, logo no gb, ele minimiza e nunca mais volta ... como arrumo isso ?[/font]

Alguem pode me dizer se esse bot tem comandos pra ITEM 2 igual ao Tux ? Valeu.

Alguem pode me dizer se esse bot tem comandos pra ITEM 2 igual ao Tux ? Valeu.

n tem nao manin...esse aih soah abre todos os slots os seus itens 2

cannot create file "C:\WINDOWNS\system32\P.Cheat$Injector.exe".

Acesso negado.

dahh esse erro aii!!

Daew tem como ajuda nisso ?

Eu acho que ai naum tem, esse hac naum tem item 2 tem?o.O

Que eu saiba, o tux, e o gazerztools tem. =]

Até onde sei, esse hack é isento de Item 2, aquele item 2 parece ser para nao gastar seus itens, mais confirmem ai. Abraços

é, o que voce qer dizer, eh o Free item 2, algo assim, o que ele ta falanu eh item 2 free, SUAHSAUHSA, altera o nome mais muda compeltamente, pq item 2 free vc gasta qualqeur um, a quaquer hora, em qualquer partida, e tals, ja o free iten 2 tpw, q gasta os itens de cash no lugar do itens 2 de cash. mais ou menos isso.

É meio confuso mesmo francisco XD, mais deve ser Free item 2. Item 2 Free, é com tux e gamerztool mesmo.

Tux, e gamerz tools nao tem todos itens, greta tem todos '-'

podia volta greta creked neh ^^

Item 2 eh apelaçao de mais, vc ganha sem avatar x um tudo 120 =/

Ás vezes, é melhor ter esses poucos itens 2, do que pagar no Greta ou no próprio jogo, e concordo, item 2 é muita apelação, mais vendem alguns poucos por Gold, mesmo assim é caro. Abraços

eh nada, compensa fi, se vc for gasta dinehri com item 2 vc gasta mais de 20 reais.

é e os poucos de gold, naum presta par quase nada ¬¬

Mais com tantos hacks de ohko, estraga muito o jogo, mais sei lá, e eu preferia gastar em avatar, pra eu gastar no jogo, teria que levar muito a sério, e no momento, não tenho condições de gastar no jogo, abraços.

Calma isso vai acaba amigo, eh temporario essas coisa, agora eh melhro agente para de conversa por aqui se nao tomamaos flood =x

abraços, vou um poko pra galeria, e vou dirmi.

quando eu abro, nao aparece banner nenhum pra eu clicar, fica tudo branco sem link pra clicar... oque eu faço?

Não aparece banner...

po kra, num deu certo.

baixei aki certin, mas qnd abro o trainer, ele abre o gb automaticamente, até aí blz.

mas depois disso, não aparece nenhum banner para eu clicar.

vitorcgc tenta dar f5! Se nao der certo mesmo assim, aperta ctrl + O e coloque esse link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:p

ah aki ta de boa...

só as vezes q os banners fazem pirraça mesmo...

vlw =D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.