Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

:: Resolvendo erro 17c ::


Posts Recomendados

cara eu so nao entendi uma coisa oque é raiz do game? :ironico: :indiferente:

 

Cata chamei um amigo meu ele sabe tdo sobre Gc ate criou um Pirata! e tbm nao consegiu fazer nem no dele nem no meu!_! De qualqer form ObG, + nao vo clicar em agradecer pq ninguem me ajudo ate agora, ja fiz trocentos dowloads de várias coisas e nada sinto mto + isso ai nao funfa Pessoal nao pega!!!!

nem tentem fazer o dowload,

(sem ofensas cara)...

:pensativo:

o tópico está ótmo vc foi mto legal em querer ajudar a todos +

vc falhou sinto muito e que da proxima vez vc nao copie e cole arquivos de outras pessoas entendeu?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu nao ta dando eu fiz todos os metodos !! continua aparecendo a mesma coisa e o negosio de ir no bloco de notar e ver se a ultima linha tem # e apagar as outras...NO MEU TINHA ISSU ESCRITO

127.0.0.1 localhost

212.124.114.13 gameguard.grandchase.com.br

 

Porfavor me ajuda faiz tempo que nao jogo GC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Meu metodo e bem mais facil, eu deleto a pasta do gameguard, menos o arquivo q vc mando baixa, ai eu inicio gc ele att a pasta gameguard entao ele funfa (DELETO A PASTA INTEIRA, O gc cria outra)nao esqueça de botar o arquivo dps de o gc att a pasta

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Bom, estou vendo q muita gente esta tendo esse problema.

Vou postar aqui a soluçao desse erro.[/color]

 

ERRO 17C

"Erro 17c

Método 1

Vá na pasta onde esta o Grand Chase ( Normalmente em C:/Level Up! Games/Grand Chase).

Abra a pasta do GameGuard.

Veja se na pasta contém 5 arquivos: npsc.erl, npgmup.erl, npgm.erl, npgl.erl e npgg.erl.

Delete-os ( apenas se estiver dando o erro).

Tente entrar.

Tente entrar no Grand Chase!

 

 

Método 2

Abra a pasta: C:/Windows/System32/Drivers/etc.

Clique 2 vezes em hosts.

Selecione abrir com bloco de notas.

Veja se a última linha começa com #.

Delete todas as linhas que não comessem com #.

Tente entrar no Grand Chase!

 

Observação:

 

Reiniciar o computador após estes métodos também é bom. "

 

Baixe o arquivo

http://rapidshare.com/files/178327460/GameGuard.zip.html

 

Extraia-a a pasta em qualquer local, Copie todos os arquivos dela, e Cole na pasta do GameGuard na raíz do game, Substitua qualquer arquivo que seja questionado.

 

Na mesma pasta (GameGuard) , Ache e copie o arquivo gameguard.des, e cole na pasta raíz do game.

Pronto! Agora é so abrir o game e esperar o GameGuard Atualizar novamente."

 

"Abra o Patch do GC, após isso, pressione Ctrl+Alt+Delete, irá abrir o gerenciador de tarefas, nle vá até processos e finalize o do Grand Chase, após isso tente entrar no GC."

 

Também tentei utilizar as recomendações do pessoal da comunidade oficial, baixei e testei tudo como dito lá no tópico que inclusive já foi apagado e não tive exito em nenhum.

 

Espero ter ajudado.

 

Afs... Meu tópico do erro 17c era igualzinho... ai todo mundo cheeeeeega e agradece a vc... Agora quando é meu tópico, é desorganizado, fail, ridículo e outras coisas mais. Mesmo assim parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉÉÉÉ,Entao É Melhor Despedir De Todo Voces,Vou Pular De 100000000 Andar De Um Predioo,AAAAAAHaaaaa Naoo Funfooooo Vo Perder Tudo Que Mais Gostooooo

 

Euuuuu Jah Seiiiii Pq O Meu Nao Funfaa,Talvezz Seje Por Causa Do Msn,Pq Aki O Msn Nao T Funfando,Oque Vcs Acham?:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.