Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

manutenção semanal

na manutenção de quarta-feira passada ela foi até as 14:00 horas :eek::eek::eekgrandchase1.jpg::eek::eek:

Que horas seera que o gc vai voltar?

O horário previsto é 12:00 podendo ser adiado ou não.

cara acho que a att vai acaba 12:00 antes disso a conexao com o jogo vai estar indisponivel

¬¬

o meu da esse erro ai ó

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:confused::confused:

Valeu por compartilhar cara estava precisando mesmo valeuzão, são bem úteis esses arquivos, obrigado, continue assim.

o meu da esse erro ai ó

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:confused::confused:

Onde você instalou o Grand Chase? (pastas, discos, etc...).

Paldon

vim aki falar uns novos arquivos q saiu ake

é os sbta, dps bota eles no topico

Neste tópico eu irei colocar os arquivos mais importantes desta manutenção semanal, para aqueles que tenham algum problema de conexão (lentidão e etc..) ou o arquivo esteja bugado.[/size][/b]

Simples assim, brigado Paldon ;)

Já falaram um monte de vez...

tah em manutenção ainda, enquanto estiver vai dar erro!!!:eek::eek::eek::eek:

paldon se na proxima semana quiser ajuda para criar um programinha em vez de baixar todos esses arquivos eu estou a dispoziçao.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

muito bom topico,vai ajudar muita gente que ta com pressa

Emboora eu nao preciso disso,o Tópico está Otimo,Vai Ajudar Bastante,quem tem problema com ATT;)

Levou Meus Agradecimentos ;)

Queria o arkivo Mode_abta10.kom em modo rar aki começo atualizar e agora n baixa +

Gente Desculpa Perguntar Mais Pra Que Serve Esses Arquivos no Comeco Do Topico ???

Agradeco Desde Já Pela Resposta !! :D

Queria o arkivo Mode_abta10.kom em modo rar aki começo atualizar e agora n baixa +

Arquivo adicionado no tópico.

Até que horas vai a manutenção do gc

Normalmente as 12:00 podendo ser adiado ou não.

Viww.... aki qndo termina de carrega o Download do gc certin ,ai xega na hora de efetuar o login da Erro"Falha na conexao com o servidor de login.Final do programa."

Ai tbm ta assim ?

aki tambem esta assim pq sera? quero joga pohaaa:mad:

aki tambem esta assim pq sera? quero joga pohaaa:mad:

Porque a manutenção semanal ainda não acabou.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.