Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pow cara baixei alguns arquivos aki mais meu GC qdo ponho p carrega ele começa a atualizar o MAIN.EXE e fica voltando nele toda hora num sai dele tipo carrega o MAIN todo e volta direto o q pode ser??????? :( :( :( :( :(

Obrigado Paldon, estava precisando mesmo de um arquivo que não estava baixando pelo Patch.

Levou meu "Agradecer".

Será qe da pra vse upa a Dll zlib1.dll. pq aki o ela tava com virus ai o meu anti-virus deleto ai agr non ta qerendo cria o arkivo de novo ¬¬'.Vse pode upa essa Dll pra mim :confused::(

Ajudou pra caramba!!!!!

Enfim, se tivesse um post com todos os arquivos zipados de cada atualização, qualquer um que criasse com certeza teria um lugar nos FIXOS!

Fica a ideia!

Seria mais rápido, simples, e ajudaria a todo com Internet 3G como eu, que travam sempre os mesmo arquivos em cada atualização, depois é uma briga!!

Eu fico tentando baixar pelo Mozzila, Explorer, Chrome, Orbit e todos travam... Sempre tenho que pedir ajuda a amigos no MSN para uparem zipados para mim, e é chato encomodar os outros!

Mas fica a dica :)

BRIGADÃO!!!!!!!

Pessoal o gc atualizou de novo hj dia 15/07 tem como postar os arquivos atualizados?? principalmente o main.exe que ta dando erro na net 3g?? VLW!!

Eu preciso do Arquivo Template.kom

por favor posta ai

----------------------------------------------------------------------

Edit: Não precisa mais, consegui baixar vlw

Paldon pode atualizar os arquivos da att de hoje de manha?

o main.exe e os outros...

Flw!

Paldon pode atualizar os arquivos da att de hoje de manha?

o main.exe e os outros...

Flw!

Já atualizei o Main.exe (foi o único que atualizou aqui).

o main.exe q tah no começo do topico, e o da atualizaçao de hj 15/07/10 ??

quando abro o gc ele fecha do nada nem tah aparecendo o patch,não aparece nenuhuma mensagem

o main.exe q tah no começo do topico, e o da atualizaçao de hj 15/07/10 ??

Sim, este Main é desta atualização.

Mais eu ja baixei todos os arquivos dessa att ontem

mas,ele ta atualizando denovo e não sai do main.exe

AFF esse sendspace é uma droga pra download nao pode baixar tudo de uma vez !

tem q ser de um em um.:mad:

awe eu to presisando do main.exe

pq meu pc ta travandu nele entao da pra ajuda plz?

gardecido:D

mas rapid to desesperado aki roendo as unhas

Ótimo Tópico...

Irá Ajudar Bastante Pessoas Com Conexão Com a Internet Ruim, Como o @-The-Driler Que Tem a Internet 3G...Deveria Deixar No Fixo Mais Um Tempo, Para Que Todos Os Membros Pudessem Ver. Mesmo Assim Obrigado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.