~Supremacy' 208 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 então supremacy... é esse erro que dá no meu... :/ acho que o problema não é no meu pc nem no dele.. acho que é no npko... sei lá.. Nem é velho.. Cansava de da esse erro aqui, eu consegui consertar mas nao sei como. leecher .. ponha os devidos créditos e de onde tirou os arquivos Fui eu que fiz animal. O Npko fika normal aki em casa esta tudo certo aki... o.o Deve ser problema nos seus pc's :P Não é problema no PC, é problema no que voces estao fazendo mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relsk8 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Muito bom o tuto vlws galera !!!!!! consegui botar pra rodar só que tive um problema com meu arquivo Guild.txt alguem tem um desses ai facil que funfe agradecido desde já vlws pessoal + facil que o 2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 208 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Que erro que da ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Belo tutorial mano vai ajudar muita gente. Até eu vo fazer meu server. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 208 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Obrigado ' Sasuke Boa sorte com seu server, qualquer coisa estou ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinhu20 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Supremacy.. vc disse que ja teve um server.. mas fechou por que não tinha gms.. e os problemas caiam tudo sobre vc.. né? e disse que tava pensano em fazer outro.. caso fizer.. eu sei meche no npko.. mobko.. vc me manda uma mp.. caso tiver vagas de gm.. blz? Belo tuto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortalmelli 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Parabéns, ótimo post, muito bem explicado e detalhado, se eu tiver alguma duvida vou perguntar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 208 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Supremacy.. vc disse que ja teve um server.. mas fechou por que não tinha gms.. e os problemas caiam tudo sobre vc.. né? e disse que tava pensano em fazer outro.. caso fizer.. eu sei meche no npko.. mobko.. vc me manda uma mp.. caso tiver vagas de gm.. blz? Belo tuto... Bah cara, sei la mano, mas eu tava programando pra fazer um servidor mas desisti. Muita mão EUayhsuAHEU Vlws ;D Parabéns, ótimo post, muito bem explicado e detalhado, se eu tiver alguma duvida vou perguntar Obrigado amigo ! Pode perguntar que responderei com prazer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stoneimage 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 melhor tuto que ja vi..sem brincadeira .. HUSAHSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 208 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 melhor tuto que ja vi..sem brincadeira .. HUSAHSA EuashsuhAuehuas Exagero '-' EAUshuAHEuhs Vlws ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpbn 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 ei cara como fz para jogar no meu servidor criado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 208 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Bom, voce configura o IP como mostra no tutorial, faz tudo como mostra. Dai depois executa DBSRV e a TMSRV e abra o client ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akaba 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Agradecido. Parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorxtv 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Putzz so clicar no agrader e poco para um tuto tao bem feito ^^ valew msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 208 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Muito Obrigado Amigos ! É bom saber que há pessoas como voces que não sao "sangue-sugas" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis258 8 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 alguem pode me passa um client WYD 6.56 porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YurisxD 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Ae supremacy me tira uma duvida =)? Tipo eu editei la os ips em todas as pastas q ta la no tuto, mas quando vo abri o Setip e o srvlst_txt2bn aparece otro ip oO c podeme ajuda q q e tenho q faze??? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis258 8 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Pow amigo nao sei de nassa desse trecos de ips e caralho a 4 klkk pra min e so joga mesmo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 208 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 alguem pode me passa um client WYD 6.56 porfavor Baixe o client do luiz. Ae supremacy me tira uma duvida =)? Tipo eu editei la os ips em todas as pastas q ta la no tuto, mas quando vo abri o Setip e o srvlst_txt2bn aparece otro ip oO c podeme ajuda q q e tenho q faze??? =) Aparece um IP com começo 5 ? Pow amigo nao sei de nassa desse trecos de ips e caralho a 4 klkk pra min e so joga mesmo kk EUAhsuahe ,é assim mesmo, mas depois vai pegando o jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rooxy 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Help '-' Bom, eu estou com duas dúvidas... 1° Como Faço para os Players se Conectarem ao Jogo? 2° Você não tem Algum Site ou Algum Tutorial pra Fazer Acc no Site? Falows ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 208 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Vamos lá... 1º ~> Coloque em um arquivo do Winrar, o srvlist_client, ServerList.txt .bin ;D 2º ~>Vou dar uma olhada aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pancadao19 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 bacana o tuto estou fazendo o download aqui não sei se vai da certo porque meu pc da uns baguio cabuloso que naum pega jogo fala que o driver de video naum ta instalado naum sei instalar essa merda mais mesmo assim vo tenta vlw (ı•..────────────■■■₪■■─────────────..•ı) Ta presente..., Então preste atenção Pancadão e a familia, É é é... Tipo Afeganistão Neguinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (ı•..────────────■■■₪■■─────────────..•ı) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkCreuAngel 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Manow n de conta de entra no bang ai add do msn ou skype ai pr vc explica melhor pr eu faze certin [email protected],skype j-u-n-i-n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[NoiX]KADU 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Solução Eaw galera depois de + de 3hr tentando arruma aki eu consegui, aki tbm estava dando o erro no NPKO Disconect. Descobri o pq eu estou usando realese ******* e os arquivos que tem que configurar ja tem IPs lah. certo? Ai vcs substitui cm o IP de vcs. Depois de substituir td aquilo que fala no tuto descobri que o serverlist.txt que fik fora das pastas dbsrv e tmsrv ele não é alterado ele ainda fik cm o IP antigo que estava nos arquivos. Resolve alterar esse arquivo cm o meu IP e o server na hr de abrir da erro. Depois de muito quebrar a cabeça descobri que o NPKO é a mesma coisa só que ele usa outra arquivo pra acessar que é o admin.txt que fik na pasta dbsrv/run é o primeiro arquivo que vc tem que editar do tuto ou seja vc tem que "por" o IP que estava antes. Ai aki funciono pelo menos o NPKO diz que o login deu sucesso não testei alterar nd ainda + assim que fizer eu posto aki se deu certo. Ah e eu n sei se deixando de alterar esse IP vai mudar algo no server ou sei-la então eu "recomendo" assim que utilizar o NPKO colocar seu proprio IP no arquivo :D ~Supremacy' vc é 10 mano Tuto ficou show. Queria Pedir duas coisas uma é se tem + comandos além de /gm +set 5 XXX ou so esse mesmo e se tem, tem como fazer uma lista desses comandos acho que achei na net a lista + to meio sem tempo pra ver se era mesmo =] Ah e se tem com tu me add no msn te mandei uma PM. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avadake 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Supremacy, quando eu for ligar, tenho que desligar a conexão com a internet né? Quando for configurar Serverlist.bin e srvlst_client.txt também? Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados