chariman 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · como que cria itens ? me passa um forum que passa explicando tudo certo por favor .............. OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klitzke93 1 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · SUAHueHuash.. Suave. Vai em DBSRV/accounts e abre um programa .exe :D Baixa esse client aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele tem : 1-Parede de todas as quest 2-Mesh's igual a do br 3-Novos Mapa's Novos Mapa's??? fala mais ae por favor ss/onde fica.... e Parabens pelo Tuto primeiro que dexo on sem problemas... T+ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 180 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Tipo ele tem a parte uxmal, e talz. Mas nem baixa esse aqui que as mesh's dele tão tudo bugado..Baixa o client do Stzinho que tem aqui no fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagalindo 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · programa de xp download fail x= o download não ta pegando está pedindo uma senha, qual é? me diz pls preciso muito. e como eu faço pra quando os xars tiver lv 355 fazerem arch com imortalidade e sephirot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmiGouL 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · ~Supremacy' vc pode fazer 1 tuto ensinando como deixar site de wyd on ?? plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 180 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · o download não ta pegando está pedindo uma senha, qual é? me diz pls preciso muito. e como eu faço pra quando os xars tiver lv 355 fazerem arch com imortalidade e sephirot? Download do que ? Automatico ? ~Supremacy' vc pode fazer 1 tuto ensinando como deixar site de wyd on ?? plzz Já tem ! Olhe : http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/460898-tutorial-criando-site-com-registro-automatico.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinata 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · como coloco o sever on? MAN EXPLICA DIREITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 180 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Mais direito ?kkk Se não entendeu com esse, nem irei explicar mais. Pois se você não souber,não vai conseguir levar o seu server para frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · supremacy voce por aqui?ta com server de wyd ou só ajudando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 180 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Ajudando :D Voltei para cá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielggs 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Supre....Duvida...criei um serv e talz...queria saber se existe um limite de NPCs para criar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 180 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Não (: Mas pode deixar lerdo o sistema obviamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · affs ki quando eu vo ligar o tmrsv aparece uma janela pequenininha escrita BIDING FAIL e depois outra Cant't conect to DB-SERVER vc sabe qual o problema /? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 180 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Voce está com 2 tmsrv aberta e não ligou a dbsrv antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · só da pra entra no server criado depois ki eu edita todos npcs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 180 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Não .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · AE MANO EU LIGO O DBRSV AI APARECE UNS BAGUIU AI EU DO OK E FECHA AI EU VO ABRI O TMRSV APARECE ISSO BIDING FAIL e depois outra Cant't conect to DB-SERVER NUM SAI DISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 180 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Já falei emo. Se ta abrindo a TMSRV sem a DBSRV ta aberta. E ta com duas TMSRV aberta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · ~Supremacy' vc pode me adc no msn pra me explicar direito eu to fazendo isso e da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 180 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Nops, não add mais no msn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · A DBRSV FICA ASSIM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EA TMRSV FICA ASSIM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AS 2 ABERTAS FICA ASSIM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É ASSIM MSM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 180 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · s, é assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · aah blz mas quando eu vo entra no server ele da falha ao conectar e eu num sei o ki fazer mais o ki sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 180 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Copiou o serverlist.txt,.bin e o srvlist_client para a pasta do client ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · sim mas tipo meu ip num é fixo o problema pode ser esse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados