Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Mangá] Naruto 502 - Discussões


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acharam da luta Minato x Tobi?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/animes-desenhos/437168-manga-naruto-shippuuden-502-traduzido-haseo.html#post2054010

 

Traduzi para a galerinha WebCheats, quem quiser ler e comentar. Primeira vez que faço isso D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ficou boa a tradução.

 

Sobre a luta entre ambos, realmente achei muito interessante, mais uma vez Kishimoto conseguiu por em um único capítulo muita coisa. Exemplos.

 

Tobi é um ninja rastreador.

Minato possui dois níveis de Hiraishin.

Tobirama também era detendor do jutsu de teletransporte.

 

So por Minato ter o feito de ter acertado o Tobi, já faz jus a fama que ele tem.

Eu realmente adorei o capitulo, por que agora sim eu digo que Minato é reamente forte, porém não foi forte o bastante para derrotar Tobi e sua invocação(Kyuubi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm..Haseo,pode recomendar à você trocar o tipo da letra (ou aumenta-la) ? No momento da batalha ficou difícil de ler algumas partes.

 

E deve ser bem chatinho comprimir a letra no balão xD~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Shin, mas se não fosse a Kyuubi o Tobi, não seria tão forte, já que Minato e Tobi, desaparecem!

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou booa , mais tem algumas coisas diferemtes do central de animes como:,o titulo lá ta escrito a baltaha de yondaime e aqui é quarto hokage vai pra guerra.

_________________________________

 

cropped-01.jpg

 

307ujog.png

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/407870-new-update-donate_full.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/402418-novo-update_donator_e_event-p-dark-gunz.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/401607-novo-update-darkgunz.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porém não foi forte o bastante para derrotar Tobi e sua invocação(Kyuubi).

 

Já eu penso diferente ShiN, acho que o Minato era forte o suficiente para acabar com o Tobi e a Kyuubi, mas como ele teve quer dar um jeito ma Kyuubi antes para ela não acabar com a vila (morreu), ele não teve tempo para estudar as técnicas de Tobi e encontrar um jeito de mata-lo.

 

Pra você ver como ele é forte deu um jeito na Kyuubi e ainda deixo o Tobi fora de circulação por muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

você mesmo citou sua incapacidade de derrotar Madara & Kyuubi, tanto é que ele disse que teria que acabar com Tobi pois se não Tobi seria um problema mais pra frente, só que ele não conseguiu acabar com Tobi. Só lembrando que a Kyuubi é uma invocação do Madara, assim como os sapo é a invocação do Jiraya etc... Se a Kyuubi conseguiu matar Minato isso quer dizer em outras palavras que Madara matou Minato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, me lembro de o Minato falar que o Madara não consegue ter duração sobre o tempo que controla a Kyuubi.

 

Outra coisa, quem disse que o Minato não derrotou o Madara ? Você teve acesso ao capítulo 503 ?

 

O fato de Madara estar vivo, não nos diz nada do passado. Bom, posso estar muito errado, mas nada me conveceu ainda que o Minato está morto.

 

Sobre acertar o Madara, o próprio Kakashi já tinha feito essa referência do curto espaço de tempo para tal feito. Diga-se de passagem eu acho uma técnica inútil, tanto que ele precisa se "solidificar" para contra-atacar. Sendo esse momento, o ideal e a chave para o caixão dele.

 

Ainda complementando, acho que o Madara tem um certo medo do Sasuke. Ao meu ver, Madara fez tanta questão de ter Sasuke do seu lado, que não pretendia enfrentá-lo mais a frente.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Yahazu

O fato do Minato ter dito pro Naruto que Madara viu através de TODOS os movimentos dele. O fato de Naruto dizer a Kakashi que Madara era tão forte que nem Yondaime conseguiu vence-lo. Enfim, já sabemos o final dessa luta, não sei por que criar tanta expectativa em cima do Yondaime, se ele vai perder. Sobre o tempo de controle da Kyuubi, em nenhum lugar do mangá Yondaime fala isso.

 

Naquela noite, ele viu através de cada movimento que eu tentava fazer... ele não é um homem comum (Minato falando sobre sua incapacidade de vencer Madara)

 

10.jpg

 

Ele era tão forte que nem mesmo Yondaime pode fazer nada contra ele! (Naruto falando da superioridade de Madara diante do Yondaime).

 

13.jpg

 

Depois do mangá já ter dito quem é mais forte e quem de fato venceu, dizer que Yondaime vai vencer Madara é puro achismo sem fundamento.

 

A maior prova de que Yondaime está morto, é que ele selou a Kyuubi com um jutsu suicida.

Kishimoto é bem claro quando diz no mangá e no databook que Minato utilizou este jutsu e se sacrificou para proteger a vila

 

228.jpg

 

Sobre Kakashi ter acertado Madara, sem comentários, Madara escapou desse ataque do Kakashi, assim como quando Yamato prendeu Tobi e ele simplesmente sumiu. O único que de fato acertou Madara foi Torune, um mais dos poderosos do clã Aburame, e todos nós sabemos que Torune e seu amigo foram derrotados por Madara. A técnica de Madara é tão eficiente que foi capaz de desviar da velocidade do Raikage, e vimos que Raikage é muito veloz. No próximo capítulo veremos se realmente o rasengan acertou Tobi, pois eu acho que Yondaime não falaria que Tobi viu atraves de todos os movimentos dele se Tobi não tivesse escapado do Rasengan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia direito o que escrevi, não disse que Kakashi acertou Madara. Disse que ele fez essa referência do curto espaço de tempo, mediante o tempo que Madara se solidifica.

 

Foi uma observação feita, e não um ato feito.

 

Shinob, leia com calma o mangá, verá a afirmação do Yondaime.

 

33279dg.png

 

"Se ele só pode manter a Kyuubi por pouco tempo..." Isso quer dizer, que Madara só controla ela durante pouco tempo.

 

Sobre o Yondaime, ele é uma incógnita. Acho ele completo na essência, como já falei, e para mim o personagem mais bem desenvolvido, ou um dos. Talvez Kishimoto tenha nos reservado algo, ou simplesmente não. Mas acho que as atitudes do Yondaime de boa fé, e de ajudar, fazem dele um concorrente ao Madara. Novamente, posso estar enganado. Mas gostaria de ver que Yondaime está por cima de tudo ainda. Basta esperar, nada no anime é certo. Ainda sobre meus "achismos", realmente é sem fundamento. Mas diante da expectativa do mangá, dizer algo com certeza é irrefutável.

 

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no site do naruto mx ja saiu o spoiler confirmado do 503 e pelo que vi o yondaime é muito superior ao madara.

Porque ele destroi o braço do madara e ainda coloca um selo para que ele perca o controle da kiuubi,dai o madara da no pé e o yondaie vai atras da kiuubi.

É claro que mesmo sendo um spoiler confirmado nunca é 100% de certeza mas geralmente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.