Ice~ 4 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Web Ice Script Versão Beta -Auto kill +Imagens+ Hack Polaris + Tutorial Expert 2010 Olá a todos é por meio que vim aqui pois muitas pessoas estão com dificuldades de achar algum hack para Grand Chase, que seja funcional depois da manutenção, este hack está funcional porem só contém auto kill, pois skill cash, é ruim pois deixa muitos jogadores que não conhecem o hack ficam desesperados e, é por isso que não quero que aconteça com nenhum de vocês Atuo kill , já basta você será invencivel, obrigado por usar o Ice Script, se gosta agradeça isso é uma forma de retribuir o favor que estou fazendo a todos vocês, então vamos ao que nos entereça. Preview: Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Run Direct Está logo Abaixo: Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo: -Auto-kill- Auto-kill: Ao entrar nas fases os monstros morrem automaticamente. Drop 15%: Mais chaces de dropar o item q vc qr. Pergunta: Por que somente Auto Kill? Resposta: Não gosto de prejudicar nenhum jogador! 1)Abra a pasta onde se encontra o Script, após abrir irá aparecer isso! 2) Verifique o Diretorio de seu Grand Chase, caso não esteja correto o diretório, clique em alterar no botão logo ao lado. 3) se aparecer o erro abaixo faça o que está mostrando no metódo acima! 4) Clique em Ativar Auto kill, após clicar irá aprecer que o auto kill foi ativado como mostrado na imagem abaixo: Funcionamento do Hacker Logo Abaixo: OBS: Tem que abrir o hack pelo run direct, para que possa funcionar! Caso Não Consiga Usar, Veja A video Aula feita por -£xTaSy. de Como utilizar o Web Ice Script Logo Abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5) Após fazer todos os métodos citados acima, agradeça ao final do tópico, é uma forma de retribuir o favor que lhe estou fazendo. Créditos: Totais: Ice~ Video Aula:-£xTaSy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Ice, testei aqui, Funfo perfeitamente cara. Muito bom, Belo topico, muito util, e funcional, Imagens, Explicaçao, Funcionando,Download correto, scan correto. Muito bom. Parabens cara. Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmdib 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Otimo topico Hack funfo certin man vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zico36 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 manu mais tem certeza q funfa ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Muito bom topico explicado direitinho muito bom msm dei uma testada rapida aqui e funfo legal muito bom mesmo parabens ice . topico explicado , com tutorial funcional , parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Muito bom Ice~ tu é o melhor do mundo cara bem organizado tutorial bem detalhado ensinando como usar o hack sem falar que é exclusividade da web cheats, hack 100% funcional, valeu mano. até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Adicionado ao tópico de hacks em funcionamento.; Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Topico muito bem explicadinho com SS e com SS de comprovamento 100% funcional levou meu thanks sem duvida =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilos85 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Ta funfando Blz cara vlw ae de seu amigo lilos xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 O Drop funciona mesmo? xD Bem se o pessoal diz que funciona eu te dou meu voto de confiança, só não vou testar pq já tenho um aqui :) Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Parabéns Ice. Está perfeito cara, com ss e tal, muito detalhado. Bom trabalho. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielBernert 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Vlw cara ! funfa direitin! jah to usando! vlw, continue assim ab;s! Ice Para Uploader! vlw cara funfo mto bem , tuto mto bem organizado vlw ice!!! ab;s continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Obrigado ae galera, você estão me apoiando muito pessoal, agora gostei de vocês e coloquei uma video aula para os iniciantes, está ensinando como utilizar o Web Ice Script, obrigado abrasz a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Realmente muito bom. Topico super explicado, um otimo visual que agrada os olhos de qualquer um que o veja. E Funcional! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Exclusividade da Web Cheats Organização [ x ] Cores [ x ] Videos [ x ] Fotos [ x ] Tutorial [ x ] Fixed~* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 @pkm1000 Valeu mano estarei atualizando o hack quando ouver alguma atualização! @Jake_Lonx Sem palavras, obrigado cara valeu mesmo, obrigado por tudo até mais abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcom0025 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Valeu cara me ajudo muito eu tbm acho isso! :):cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 6 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 eh verdade, mto bem organizado, informativo e etc :D PARABENS ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallamicob 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Velho, eu não tenho o run_direct O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 otimo topico e programa,espero que voce continue com esses hacks,tem um futuro promissor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomontas 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 comigo nao fufo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Ohem só o Ice está inovando ! Meus parabens, hack funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriel Colombo 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Tipwo deu tudo serto mais na hora de eu abri o gc ele nao abre ;s:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Comigo ele Funciona perfeitamente ! Qual é o erro que dá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samwite 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Thank you.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados