Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Ice Script Versão Beta - Auto kill + Imagens + Tutorial Expert 2010

Posts Recomendados

aff aq eu tento mas quando eu coloco meu login e minha senha q aperto enter pra loga da erro

Favor realizar novamente instalação de arquivo de atualizaçao.

pq o q eu devo fazer pra para com o erro pfv ajuda

Tipo, n to entendendo uma coisa, qnd eu coloko pelo run_direct vai normal e talz, dai chega na parte do login fla assim "Favor realizar novamente instalação de arquivo de atualização" :confused: alguem da uma ajuda ai :D

Eu também estou com esse problema quando tento entrar no login aparece um erro: Favor realizar novamente instalação de arquivo de atualização.

esse hack é atualizado toda semana??? pq ele ta no fixo... depois da att de hj os hacks tao demorando pra chegar '-'.:o

Olá Ice.

segue imagem com o erro.

nao passa dissu de geito nenhum :(

bvajl.jpg

Grato

Onde é esse "run_direct"? Eu procurei na minha pasta do GC e nào encontrei... :(

estou com uma dúvida, porque estão travando a 4ºClasse :confused:

Quer uma bulacha?

estou com uma dúvida, porque estão travando a 4ºClasse :confused:

Bom cara depende as vezes trava e as vezes não trava tem que ver o que está acontecendo! Você poderia colocar uma imagem ou então atualizar se gc, mais estarei vendo isso.

Patched.

Fechado [ x ]

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.