Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Ice Script Versão Beta - Auto kill + Imagens + Tutorial Expert 2010

Posts Recomendados

cara s ta de parabens, belo topico, mto bem explicado, não é por falta de mercer que levou um ~'fixed

parabens cara timo @topic

levou meus thx

Não tenho palavras para lhe agradecer...

Hack perfeito mano...

Muito obrigado!

Só estou com problema no Ruby de PatuGay, mas é um item fácil então tentarei sem Hacker.

Belo Topico.

Muito eficiente e fácil de usar, para quem quer ter uma vida mais fácil no Grand Chase eu indico esse hack.:):)

Er, galera, eu perdi meu run direct, e esqueci o código pra escrever lá. Alguém me dá uma mãozinha?

Po Veio vlw Que topico bem lindo perfeito Sem nenhum problema com foto scan e tudo mais bem separado meu tanks tu leva e o hack funfa sem problemas VLw :D

lol da hora digno de fixo... e thanks~~ tomara que fique por bom tempo funcionando... ^^ abra.z

Cara, o meu GC nao tem o run_direct, tem só o main e o patcher, qual dos dois no caso?

OBS: Tem que abrir o hack pelo run direct, para que possa funcionar!

e se nao tiver o RUN DIRECT o ke faiz:confused::confused::confused:

po velho meu run não esta na pasta onde você executou ¬¬ onde que fica esse fdp??

Valeeew , nada poo seu hack ta ótimo , mais aqui os nomes da coisas fica tudo branca não amostra meu nome , nome dos itens , pets , isso e do meu pc ? '

@~Angeel.!

Bom mano concerteza deve ser o seu pc , pois todos que usam o Web Ice Script , não tem esse problema, tente atualizar a sua placa de video, ou então desinstale e instale novamente o seu grand chas, pois alguma pasta pode ter se corrumpida.

aee Ice aki eu n to achando a pasta run_direct aki tem uma pasta do patcher q chama GCPatcher MFC,

è essa ?:confused:

Ice testei aqui Funfo perfeito.

Muito bom Otimo topico boa utilidade e funcional

Imagens, Explicaçao, Funcionando,scan correto.

otimo muito bom

Parabens cara.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.