krebz 4 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Emulador/Disabler para SXE 10 + FIX para Win7/Vista Finalmente foi lançado pelo Cocodrilo o novo emulador para SXE 10.0. Com ele vcs podem usar qualquer cheat nos servers com SXE. Edição (26/07/2010): Link adicionado da versão corrigida para Win7 e Vista! Ela acaba com os problemas do "File Corrupted". Vou colocar o tutorial do jhonylara para usar o emulador: 1° ~ Baixe o "sxe-emu"(emulador) 2° ~ Extraia o aquivo, e copie-o [crtl-c] 3° ~ Va ate a pasta do Cs. Ex "C:\Arquivos de programas\Counter-Strike 1.6" 4° Cole o hack "Demoplayer" [Crtl-v] e Click em "sim" #OBS.: É ALTAMENTE RECOMENDAVEL FAZER BECKUP DO ARQUIVO# 5° Tenha um "Hack" para poder utiliza-lo. E Rode ele (pode ser Cd-hack, ECC, Fighter ou o que for) 6° Entre no CS. Ou dependendo do Hack ele entra automaticamente. 7° Entre no seu servidor. Se aparecer um problema "Kicked :Invalid Hardware ID " Tente entrar de novo. PRONTO!!! -Fim do Tutorial- Se banirem o seu HWID, escreva no console do CS: Sicheats-HWID 1059-54A8-ABEE-44C2-0F3C-0364-F682 Como na imagem: E seu HWID vai ser mudado para aquele em cima. Outros HWID para serem usados: 1059-54A8-2BED-D808-2045-83A1-1E31 1059-54A8-2BED-D808-2051-9DD7-EB69 1059-54A8-2BED-D808-2009-EE7B-971E 1059-54A8-2B01-341D-7694-583D-A962 1059-54A8-2BED-D808-202D-F2F9-F81D 1059-54A8-ABEE-44C2-0F2C-1A7F-C7C3 1059-54A8-2BED-D808-2001-E0A0-1F2C 1059-54A8-ABEE-44C2-0EF8-94BD-6DDC 1059-54A8-2BF3-15C7-A023-E872-6D58 1059-54A8-2BED-D808-20C1-E4B2-3519 1059-54A8-ABEE-44C2-0F3C-0364-F682 1059-54A8-2BED-D808-2055-9ABA-2F70 1059-54A8-2BEF-AA35-7A94-0F77-DDC9 1059-54A8-2BF1-F2EB-C0B4-0D74-FE0A 1059-54A8-2BED-D808-1FF5-DC61-BE49 1059-54A8-ABEE-44C2-0F1C-3152-9400 Créditos: Cocodrilo (sicheats) Tutorial e imagens: jhonylara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem tiver problemas: - Se alguem receber o erro: Kicked :Invalid Hardware ID Tente entrar novamente (umas 3x) no mesmo servidor ou em outro servidor. - Se aparecer uma mensagem de erro do arquivo libeay32.dll, baixe e instale o programa a seguir: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou baixe o dll diretamente (e coloque ele junto ao dll do emulador ou na pasta c:/windows/system32): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Quem tiver problema aparecendo "File Corrupted ....": Baixem esta versão corrigida para Win7 e Vista: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção, quem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Krebz, explique melhor, como assim usar outro cheat? E se puder passe um tutorial pra galera poder se situar melhor, se puder poste algumas imagens do hack funcionando também. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix alucinado 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 cara eu ja tinha baixado pelo site do sicheats.com, eu colo o demoplayer.dll na pasta da valve tudo correto substituo ele, no tutorial dele nao pede para abrir o sxe foi o que fiz entro no server com sxe e diz q necessita do sxe 10.0, tentei ligar o sxe mas da falha e detecta!e agora! a instalação é de outra maneira? ou isso q o crocodilo fez nao funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Sekoleo: a parte de usar outro cheat é tipo usar qualquer outro cheat que tiver (ecc, badboy ou o que for). O jeito é só jogar o dll na pasta do cs e abrir o CS (não precisa abrir o sxe), e entrar em um server e ativar o cheat que for usar (se der aquele erro que eu falei no final, tente entrar novamente no server ou em outro servidor. O cocodrilo mesmo colocou pra dar aquilo pelo o q eu tava lendo no site dele). Eu nao to no meu pc agora (to no pc da namorada) então n vo poder colocar img agora, só mais tarde pois ela n tem CS. mix alucinado: Se deu erro falando que nao tinha o sxe, tenta novamente entrar no server. É como eu escrevi antes, o cocodrilo colocou alguns "erros" no meio só para o pessoal que copia ele parar de distrubuir os cheats sem os créditos certos: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix alucinado 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 krebz, grato eu conseguir emular o sxe 10.0 mas qdo entro nos server sou kikado pelo id.. mudei para todos os ID's que tem na sua lista mais sempre que entrou sou kikado tem algo que possa me ajudar estou fazendo certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 krebz, grato eu conseguir emular o sxe 10.0 mas qdo entro nos server sou kikado pelo id.. mudei para todos os ID's que tem na sua lista mais sempre que entrou sou kikado tem algo que possa me ajudar estou fazendo certo? Isso é mais coisa do cocodrilo mesmo, ele diz que em alguns servers vao entrar e em outros não (:mad:), ta ai outro cara que perguntou e o cocodrilo disse bem isso mesmo: É ir tentando outro servidores e ver um que funcione mesmo. Diz o cocodrilo que vai lançar uma versão melhor publica se o pessoal nao ficar editando o emulador :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsanches 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Emulador não funcional testei em 4 servers 1 deles tinha sxe 8.8 ainda não existe sxe falso teste ai sekoleo veja se com vc funcio pois aki nao deu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GARBUSS 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 eu ponho essa dll aparece um erro libeay32.dll e num vira nada cheat lixo nem funciona essa merda ou entaum poe um tutorial q preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsanches 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 bom eu consegui descobrir o problema e numa dll chamada libeay32.dll peguei uma original e entrou aki o que nao esta dando e pra entrar no servidor todos os servidores q eu coloco Kicked :Invalid Hardware ID ja troquei ate o id mais nao vai de jeito nenhum nao fica nem 5seg com o server aberto se der me de uma solução to procurando fais tempo vey vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 eu ponho essa dll aparece um erro libeay32.dll e num vira nada cheat lixo nem funciona essa merda ou entaum poe um tutorial q preste Instale o opensll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dsanches: esse problema eu tive tb hoje mas acabou rodando em alguns servers. É coisa que o cocodrilo mesmo fez. Quem tiver achando que é fake ou qualquer coisa do tipo, entre no site do sicheats (e se registre para poder ver os downloads e comentarios), vao ver que é verdadeiro e que o cocodrilo mesmo esta falando que estes "problemas" sao propositais < ele mesmo colocou no cheat por causa dos rippers. Nao tem muito o que a gente fazer alem de procurar outro server e ir tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlyrio 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 ERRO libeay32.dll AJUDA AE MANO >:) E ENTRO NO SV SOU KICKADO PELO SXE Af ajuda ae krebz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 ERRO libeay32.dll AJUDA AE MANO >:) E ENTRO NO SV SOU KICKADO PELO SXE Instale: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e para os que estavam duvidando,acabei de testar, apesar de alguns erros desse ai consegui entrar insistindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanx3 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Vlw cara, funfou perfeitamente aqui, só que tem algum server que jogo uns 4min e sai sozinho, mais tem uns que fico de boa (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samulcs1 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 CONSEGUI, CEM VIRUS TOTAL MUITO BOM. Cocodrilo e Karman SEMPRE, os unicos a criar e que sabem mecher em C++ . Vlww ae pelo menos boto creditos, logo logo vai ta nos sites brasileiros ESTE EMULADOR, E ELES nen botam creditos bando de PLAGIO LIXOS tkt,xitercs. PLAGIO voces viram no sites deles cade os inexinferis sxe 10.0? so tem akele wallhack que todos SITES DO MUNDO TEM :mad: vlw cocodrilo é webcheats para botar aki para os brasileiro este cheat (boto creditos :D ) so te paciencia que voces conseguem pessoal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Krebz, bem eu tentei utilizar o CD HACK com o programa, deu o erro libeay32.dll. E quando entro em algum servidor com sXe 10.0 sou kikado por falta de sXe. Não consegui ainda entrar em nenhum servidor com sXe 10.0. Se você conseguir algum IP com sXe 10.0 e que funcione, me passe, E se por acaso conseguir algum hack que também funcione junto, ficaria agradecido. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanx3 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Aqui ta funfando em todos servers que entro. Vou falar como fiz... Primeiro baixei, catei a dll, coloquei na pasta valve, apareu uma mensagem para mim subistituir o arquivo, apertei subistitiuir. Pronto entrei no jogo e funfo certinho e meu windows é xp 32bits .... edit - Não sei se qual hack vc usa influencia para funcionamento, mais se sim, estou usando CD hack 5.0. edit 2 - Tbm não sei se o patch influencia mais uso o v26. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luh22 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 msma coisa ki aconteceu com osekoleo aconteceu cmgo =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Krebz, bem eu tentei utilizar o CD HACK com o programa, deu o erro libeay32.dll. E quando entro em algum servidor com sXe 10.0 sou kikado por falta de sXe. Não consegui ainda entrar em nenhum servidor com sXe 10.0. Se você conseguir algum IP com sXe 10.0 e que funcione, me passe, E se por acaso conseguir algum hack que também funcione junto, ficaria agradecido. Abraços. Cara o erro daquele dll é só baixar e instalar o programa aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (pode ser o 1o link ali, da versao lite) Sobre o erro de mostrar que nao tem o sxe, eu acredito (posso estar errado) que seja por usar windows 7 (eu testei no meu 7 e deu isso depois de alguns segundos no server), mas no XP foi sem problemas. Isso que eu tentei reinstalar o sxe no win7 e tal mas mesmo assim nao foi (nem rodando o sxe junto do emulador, o que nao deveria dar certo mesmo) (se alguem conseguir rodar no vista ou no 7 sem dar esse problema da comenta aqui) Os screenshot que eu foi com o Fighter FX 7.2, foi bem de boa ele mas é para funcionar outros (mas eu nao testei). Era pra funcionar em "qualquer" server (eu tava testando e tava entrando de boa em alguns, sem contar quando dava erro do HWID que eu tive q tentar um monte de vezes ou trocar de server mesmo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenninM 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 oq eh isso:confused: e pra q serve:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 oq eh isso:confused: e pra q serve:confused: Ele finge ser o SXE e faz com que vc possa usar qualquer cheat nos servers com SXE 10.0 Atenção a todos: acabei de atualizar os links, o Cocodrilo disponibilizou uma versão mais atualizada! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Então Krebz,o erro eu já arrumei, o problema é que quando entro em algum server, o sXe detecta e eu sou kikado. Se você puder me passar o IP de algum servidor que estiver funcionando, testado por você, e se você também puder upar o Fighter FX. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EXTR3M3_BK 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Eu ponho tudo certinho dentro da pasta Valve. E da esse erro: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Eu ponho tudo certinho dentro da pasta Valve. E da esse erro: É só apertar OK, essa msg ta dando no meu tb. Sekoleo: Ele detecta o cheat ou aparece que vc ta sem sxe? No meu win7 ta dando esse pau de aparecer que eu to sem sxe, to esperando alguma resposta do Cocodrilo se tem como resolver essa parte no win7 ao menos tenta esse servidor (é da argentina, o ping é capaz de ficar alto): 201.212.2.10:27026 O meu fighter: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (se ele ficar dando erro na hora de injetar o dll < e é possivel que de mesmo> usa outro .exe de outro cheat no luguar do que vem nele < eu to fazendo esse xunxo com outros .exe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 É só apertar OK, essa msg ta dando no meu tb. Sekoleo: Ele detecta o cheat ou aparece que vc ta sem sxe? No meu win7 ta dando esse pau de aparecer que eu to sem sxe, to esperando alguma resposta do Cocodrilo se tem como resolver essa parte no win7 ao menos tenta esse servidor (é da argentina, o ping é capaz de ficar alto): 201.212.2.10:27026 O meu fighter: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (se ele ficar dando erro na hora de injetar o dll < e é possivel que de mesmo> usa outro .exe de outro cheat no luguar do que vem nele < eu to fazendo esse xunxo com outros .exe) Uso Win XP normal mesmo, e sou kikado dizendo que estou sem sXe, pegarei o IP e tentarei, só uma coisa, tem MSN? qualquer coisa me manda ae, ah, e ensina a usar o Fighter FX =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EXTR3M3_BK 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Eu do OK , mas quando eu entro no server ele pedi sxe do mesmo jeito! Sekoleo, é facil usa o fighter FX é só você abri e da play, dps entre no cs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados