Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Emulador/Disabler para SXE 10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to num puta vacuo la no site deles (sem resposta alguma), mas pelo o que vi assim:

 

quando da aquele erro do File Corrupted o emulador nao vai funcionar mesmo, teve mais gente com esse erro la no site deles reclamando e o cocodrilo falou que "tem alguma coisa no computador de vcs modificando os arquivos" .......... < e não tem nada na verdade que pudesse modificar no meu pc que ta dando problema.

Sobre esse problema vou ficar esperando alguma solucao por parte dele mesmo, eu nao sei como resolver isso ainda.

 

Nao rola eu entrar no msn agora pq to podre ja, vo indo dormir, "amanha" (hoje) eu acordo e ja vejo se teve alguma solucao pra aquele problema do File Corrupted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção: Recebi resposta sobre o problema do "File Corrupted", é problema no "packer" que o Cocodrilo usou, ele vai tentar concertar isso logo!

Quem tiver tendo esse problema o emulador nao vai funcionar mesmo, vamo ter que esperar uma atualização sair corrigindo isso

 

Quem tiver o emulador funcionando mas tendo problema do o "Invaild HWID", as unicas coisas q da para vcs fazem é tentar entrar novamente (tipo umas 3x) nos servidores (isso o Cocodrilo diz no "instrucciones.txt") ou tentar trocar o HWID.

 

Se os HWID da lista não funcionarem, vcs ainda podem inventar alguns tipo:

Sicheats-HWID NARE-NARE-NARE-NARE-NARE-51FB-65C7

Sicheats-HWID YO__-SOY_-SCCP-MARC-ELO_-DBB2-9068

Sicheats-HWID DNX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-0FCB-1169

 

(copiei essas la do site deles nos comentários :p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem velho, aqui tá funcionando de boa, ainda dá alguns erros do Invalid Hardware ID, mais eu to trocando pelos do bloco de notas, aí volta a funcionar. Estou usando o ECC 5.2, o problema é que o negócio tá lagando bastante agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mix Brun1N, yohan21, 'Surfystinha ~ Ϟ e dinho_CA: pra esse problema do File Corrupted e o servidor detectar que ta sem o sxe( por causa do erro mesmo la), a gente vai ter que esperar uma correcao de parte do Cocodrilo mesmo, pra algumas pessoas ta dando isso e pra outras não =/

 

lucasmg27: Mudar o IP nao adianta, se der esse erro vc tem que tentar entrar no servidor novamente (umas 3 tentativas) ou começar a mudar o HWID usando o comando:

 

Sicheats-HWID (e o hwid desejado)

 

Vc pode pegar os HWID da lista que eu coloquei no começo do post

 

 

De resto é esperar que o cocodrilo arrume logo os problemas com o File corrupted pra quem ta tendo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é tremenda kaozada...ja fiz de tds as formas e nada...eles mandam ir tentando...kkk...claro, uma hora vc consegue entrar num serve q ta sem o sxe...kkk...vou mandar a real...nao funciona e pronto...e essa parada d ta sem tempo e q vai resolver...isso é apenas enchendo linguiça...o troço ja ta sendo copiado pra outros sites e nenhum deles funcionam...vc nao encontra ninguem q fale bem...e outra...da logo closed nisso e pronto, fica um topico inutil e geral pensando q da certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guiips2: Se ta dando esse erro ai não tem o que fazer, o negócio é esperar que corrigam logo essas incompatibilidades.

 

lucasmg27: se mesmo assim não deu eu não sei como poderia funcionar, no proprio .txt que o Cocodrilo fez ele mesmo diz que é ficar tentando

 

yohan21: Pior que n saiu nenhum wall dele para o sxe 10, esses walls do sxe 10 é os antigões ainda que funcionam as vezes

 

diesmonter: Vejo que vc é muito inteligente então te proponho o seguinte -> Vá no site do sicheats, baixe por lá, TESTE.

Se não funcionar no teu computador (não vai, pois o que eu postei é o mesmo de lá) reclame para o Cocodrilo para que ele arrume logo os problemas. Se ele ta sem tempo ou enchendo linguiça a gente não pode fazer nada contra isso tb, afinal xingar ou apressar ele só vai deixar o cara mais puto ainda.

 

Está funcionando para algumas pessoas e para outras não, comigo mesmo em um pc funciona de boa (sem contar os invalid hwid que da as vezes) e no outro não roda (File Corrupted).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krezz.

 

Otimo Post Parabens mesmo.

 

Sempre Acompanho seu Site. Sepre Muito util.

 

Sempre postando e Colocando os creditos.

 

O Hack esta funcionando sim. Aqui meu pc é:

 

HP pavilion Win XP home. 32bits.

 

Cs em OpenGl. 1240 x 1080.

 

So algumas veses da invalid HDWI quando entro no servidos, mas e so tentar de novo!

 

Queria saber Qual Hack "Vac" E o melhor ? Quem puder ajudar.

 

PARABENS KREZZ =)

 

Obs.

 

Se me permitir. Posso fazer um tutorial completo com fotos.

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.