Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Emulador/Disabler para SXE 10


 Compartilhar

Posts Recomendados

solicita ligar o sxe

 

pelo que entendi essa versão entra somente em um ou outro server certo? sera que em breve o cocodrilo vai lançar uma versão que entre em qualquer server, pq ja tentei em uns 15 e não entrou em nenhum e se eu ligar o sxe da erro e fecha o cs tb, e entrando sem sxe o server fecha e pede o sxe, pelo que entendi tb ele fez isso pra punir quem divulga as versões dele... pq até agora realmente nao vi ninguém com o windows 7 que tenha conseguido entrar no cs em qualquer server com esse emulador, o jeito é aguardar uma versão que entre em qualquer server mesmo? um abraço! agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

itslow: baixa a versão corrigica para Vista/win7 e tenta novamente usar

 

jaopeidao: qual o teu windows?

 

doughenrique: até saiu o fix pra win7 e vista, apesar de que pra variar não ta 100% (pra alguns funciona e pra outros não), mas ao menos já n da erro quando abre o cs

 

lucaske2: cara eu realmente não achei nada sobre isso, eu até vi teus comentarios la no site dele e vi que nem ele respondeu nada sobre isso :mad: to sem saber o que é esse erro ai (só que falta ele ter colocado tempo pra usar o emulador, dai é sacanagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz, vlw pela força, comigo realmente so funciona em servers sem sxe, se tiver sxe não funciona mesmo o jeito é esperar que algum dia saia um 100% pelo que entendi o cocodrilo criou essa versão mais ou menos por punição po não darem crédito a ele em alguns sites que disponibilizaram o emulador certo? infelizmente todos pagam pelo vacilo de alguns... mas de qualquer forma vlw pela ajuda e por favor explique melhor seu ultimo post no seu site, não entendi bem do que se trata, ta tudo em ingles não ficou claro pra mim... agradeço desde já! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.