Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK] Pagina Fake :: Steam ::


 Compartilhar

Posts Recomendados

Download:

Steam.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

Scan:

Virustotal. MD5: 0f39f35922de86280f3b0438d81dac9f

 

screenshot025h.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Como Hospedar:

 

1° Entre no site (Justfree - PHP MySQL completely free hosting)

2° Crie uma conta

3° Clique em File Manager > New Directory (coloque o nome da pasta que ta com os arquivos do site. EX. login_arquivos ) >Depois upe os arquivos dessa pasta no Diretorio > Depois clique em BACK e fora do diretorio coloque os arquivos que não estão na pasta (Ex. login.html, envia.php, senhas.txt)

4° Pronto! agora é só alegria.

 

 

Video-Aulas

 

Criar conta no JustFree:

 

YouTube - Como criar uma conta no Just Free

 

 

Hospedar a Pagina:

 

 

 

 

Os Videos não são meu, achei util para vocês e resolvi postar.

 

 

 

 

 

Isso foi útil pra você? Então agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal ! bom eu sei mexer muito bem em paginas fake tenho algumas ai rodando pela net ! bom eu nunca me interesei pela pagina fake da steam mas hoje eu me interesei e baixei a pagina hospedei e tudo fiz tudo certinho porem quando fiz o teste me loguei assim teste teste mas um foi a senha pq keria saber o pq ? tem como arruma isso ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal ! bom eu sei mexer muito bem em paginas fake tenho algumas ai rodando pela net ! bom eu nunca me interesei pela pagina fake da steam mas hoje eu me interesei e baixei a pagina hospedei e tudo fiz tudo certinho porem quando fiz o teste me loguei assim teste teste mas um foi a senha pq keria saber o pq ? tem como arruma isso ai ?

 

olha no arquivo senhas.txt, concerteza vai ta la é porque eu coloquei pra quando alguem logar redirecionar para original pra pessoa nem perceber que foi hackeado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha no arquivo senhas.txt, concerteza vai ta la é porque eu coloquei pra quando alguem logar redirecionar para original pra pessoa nem perceber que foi hackeado kkk

 

eu ja fiz isso, mas quando eu mando o link normal aparece 1 pagina qualquer,

quando mando o link mais /index.html aparece o mesmo que o link normal, mas quando eu mando o link com o login.html já aprece a página da steam, mas o que lá escrevo não aparece no senhas e se for uma coisa a sorte aparece isto: Incorrect login

 

 

Como faço para aparecer no senhas.txt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz isso, mas quando eu mando o link normal aparece 1 pagina qualquer,

quando mando o link mais /index.html aparece o mesmo que o link normal, mas quando eu mando o link com o login.html já aprece a página da steam, mas o que lá escrevo não aparece no senhas e se for uma coisa a sorte aparece isto: Incorrect login

 

 

Como faço para aparecer no senhas.txt?

 

amigo, você por acaso editou o codigo fonte? porque não precisa mecher em nada, fiz tudinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.