Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK] Pagina Fake :: Steam ::


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Ai cara, segui tudo o que tá no tutorial. criei a conta, e está tudo funcionando corretamente, menos a parte principal, que é a hora que as senhas caem pra você. meus amigos logaram de boa, mas as senhas não chegaram até mim. saberia me dizer porque, e especificar o local onde estarão salvas as senhas?

 

olha ai o meu site Steam Community

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, segui tudo o que tá no tutorial. criei a conta, e está tudo funcionando corretamente, menos a parte principal, que é a hora que as senhas caem pra você. meus amigos logaram de boa, mas as senhas não chegaram até mim. saberia me dizer porque, e especificar o local onde estarão salvas as senhas?

 

vão para o arquivos senhas.txt que você upou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, HACKER NÃO ROUBA NADA! QUEM FAZ ISSO SÃO CRACKERS!

ESSA É A DIFERENÇA, HACKEAR NÃO É INVADIR DADOS PESSOAIS, OU DE CONTAS, OU PC's!

ISSO É CRACKEAR, NÃO FALE DE COISAS QUE NÃO ENTENDES.

 

Ah e pra terminar, se te pegarem com essa pagina fake tu ta FUUUUUUUUUUU

 

vai arranja grana pra compra steam, é so 20 reais! Se nao tem 20 reais, joga non steam e fica contente com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e ROUBO não e um Hacker , pege 20 reais com seus pais , se eles não tiver no momento espere um pouco , não aprovo isso como falei logo acima e ROUBO,CRIME pode levar a prisão . STEAM costuma tomar providencias,sei disso porque ja fui roubado , Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal esse website q dao ai, nao ta dando.

 

eu faço a conta vou ao mail e depois cliko no link pa eles aceitarem meu registo e depois nao abre.... fica tempo e tempo a espera e nao abre

 

nao ha outro onde possa fazer?

 

ja procurei muito mas eles e que escolhem a terminacao tipo- fsnet.com e domain.com

 

e ai e barrako, assim nao cai ninguem nessa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
pessoal esse website q dao ai, nao ta dando.

 

eu faço a conta vou ao mail e depois cliko no link pa eles aceitarem meu registo e depois nao abre.... fica tempo e tempo a espera e nao abre

 

nao ha outro onde possa fazer?

 

ja procurei muito mas eles e que escolhem a terminacao tipo- fsnet.com e domain.com

 

e ai e barrako, assim nao cai ninguem nessa ai

 

tenta no site 110mb.com flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.