Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oracle Bot - Funfando depois da att Mar em Furia


ertyui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu sei q jah tem um topic desse, mas quando eu tentei fzer pelo otro topico os programas q ele pede pra baxar pelo menos o meu anti virus apita ai eu nem quis tentar. Pórem descobri outro jeito um pouco mais simples bom vamo la.

 

 

Esse Processo foi realizado com o Windows XP, não sei informar se nos outros sistemas operacionais esse processo funcionará

Pré- Requisitos

Oracle Bot Br :

Link 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/c0540ec17a5752073a89be0a8ab8aca6d1de20da7d5266b3e7294905f153446d-1279658042

 

RenameIT:

Link 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/62617c18cbf13a7f347d7894be035b55a87e6ea6c5967bdeda0520dc0fdeab8a-1279802748

 

Os Trojans exibidos no resultado do scan são inofensivos, mas fica por sua conta se você quer baixar ou não ;)

 

=================================================================

 

1 - Bom agora depois dos downloads vocês extraem os dois arquivos para um diretório qualquer.

 

2 - Abra a pasta Oracle e clique no icone Oracle (dã '-')

 

Aparece um aviso pedindo para você indicar onde está o seu elementclient. Ele fica na pasta element do seu perfect normalmente fica nesse diretorio C:\Level Up! Games\Perfect World\element.

 

3 - Agora você abrirá o renameIT

 

4 - Onde está escrito Current Name vcs tem q por o nome que está o seu perfect world . O nome da aba do perfect world quase em todos os casos é Perfect World.

Aqui no meu =D

 

imagemce.jpg

 

5 - Agora onde está escrito New name vcs poem "Element Client" (SEM AS ASPAS) e apertem no botação RenameIT

 

6 - Se vocês verem agora o seu perfect world mudou de nome, agora ele deve estar como ntKid - Oracle[bOT], isso quer dizer que funcionou ;)

 

2imagem.jpg

 

Bom depois é usufruir do Oracle normalmente ^^

 

================================================================

Bom galera agora vo fzer um pequeno tutorial de como usar o Oracle Bot, sei que parece desnecessário, mas pode ter gnte q ker usar o bot e ainda n sbe cmo ;)

 

Bom, depois de você ter chegado até essa tela

 

2imagem.jpg

 

1 - Você loga normalmente, vai até o lugar onde você quer deixar o bot e configure sua barra de atalho dessa maneira

 

LEGENDA:

IMPORTANTE: Açoes que você deve configurar para que você tenha uma otima experiencia com o bot

Recomendavel: Ações que é bom você configurar, mas que não influenciam tanto o rendimento do bot, mas que é sempre bom ter

Desnecessário: Ações que sinceramente é uma perda de tempo mexer xD

 

F1 e F2: Você colocara suas skills de ataque, ou seja, as skills que você quer que ele use no mob durante o uso do bot (IMPORTANTE)

 

F3: Uma arma secundaria caso a sua quebre (Recomendavel ;)

 

F4: Skill que ele usara, após matar um mob. Exemplo: buff ou meditação (Recomendavel ou use um amuleto =D )

F5: Aqui você vai deixar aquela habilidade de pegar item no chão(IMPORTANTE)

 

F6: Combos com buff (também desnecessário)

 

F7: Pots de HP ( IMPORTANTE)

 

F8: Pots de MP ( IMPORTANTE)

 

1: Caso vc for uma feiticeira coloque a skill de cura aqui xD ( IMPORTANTE)

 

2: Caso vc for uma feiticeira coloque a comida do pet aqui ( Recomendavel)

 

Agora depois que você configurou sua barra de atalhos, vamos configurar o bot.

 

1 - clique no botaozaum escrito menu.

 

Obs: depois de clicar, você só podera mexer nas opções com as setas do teclado

(Seta para baixo muda de opção)

(Seta para o lado muda a configuração daquela opção)

 

2 - Configurando o bot

 

Configurem desse jeito ;)

 

1 - zoompatch: On

 

2 - unfreezer: On

 

3 - hpautopot: % .Aqui você poe a % que seu HP deve estar para que o bot use uma pot de HP

 

4 - mpautopot: % .Aqui você poe a % que seu MP deve estar para que o bot use uma pot de MP

 

5 - petheal: % . (Caso você for uma feiticeira) Aqui você poe a % que o HP do seu pet deve estar para que a feiticeira use a skill de cura

 

6 - petfeed: % . (Caso você for uma feiticeira) Aqui você poe a % que a lealdade do seu pet deve estar para que a feiticeira de comida para o pet

 

7 - attacktimer: off

 

8 - bufftimer: aqui você poe o tempo necessário para que seu macro de buff termine de se buffar

 

9 - picktimer: sinceramente não sei para que serve essa opção eu a deixo como off ;)

 

10 - afterkill: aqui você decide o que o bot vai fazer após matar um mob

 

11 - radarcheck: Isso é importante. O radarcheck é o seguinte, enquanto o bot estiver ativado esse radar ao captar alguem no mapa, ou seja , quando você ao apertar "T" e aparecer o nome de qualquer pessoa ele começara a emitir um som. Isso é bom para caso o GM venha flar cm vc, com esse som você pode voltar pro game e impedir um ban. O som emitido pode ser deis de uma voz caso vc escolha a opção " PlaySound" ou apenas um beep caso você escolha a opção "Beep" (dã ;)

 

12 - bot: aqui se você escolher TargetID ele pegará o ID do mob que você escolheu e matará apenas aquele mob eu recomendo deixar na opção "Nearest Name" fazendo com que o bot mate todos os mobs com o nome do que você selecionou

 

Pronto agora seu bot está configurado e pronto para ser usado

 

Agora você já deve estar no lugar onde quer deixar seu bot, então clique no monstro que você quer deixar matando e aperte 1, agora se vc for ver la no bot está escrito Target1 = ai o nome do mob que você escolheu. Se estiver assim você apenas va na opção bot e a deixe da maneira que você quiser e pronto seu bot estará ativado. Lembrem-se eu recomendo deixar a opção bot como "Nearest Name"

 

Divirtão-se ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu sei q jah tem um topic desse, mas quando eu tentei fzer pelo otro topico os programas q ele pede pra baxar pelo menos o meu anti virus apita ai eu nem quis tentar. Pórem descobri outro jeito um pouco mais simples bom vamo la.

 

 

 

 

 

Pré- Requisitos

Oracle Bot Br :

Link 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RenameIT:

Link 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Os Trojans exibidos no resultado do scan são inofensivos, mas fica por sua conta se você quer baixar ou não ;)

 

=================================================================

 

 

1 - Bom agora depois dos downloads vocês extraem os dois arquivos para um diretório qualquer.

 

2 - Abra a pasta Oracle e clique no icone Oracle (dã '-')

 

Aparece um aviso pedindo para você indicar onde está o seu elementclient. Ele fica na pasta element do seu perfect normalmente fica nesse diretorio C:\Level Up! Games\Perfect World\element.

 

3 - Agora você abrirá o renameIT

 

4 - Onde está escrito Current Name vcs tem q por o nome que está o seu perfect world . O nome da aba do perfect world quase em todos os casos é Perfect World.

Aqui no meu =D

 

imagemce.jpg

 

5 - Agora onde está escrito New name vcs poem "Element Client" (SEM AS ASPAS) e apertem no botação RenameIT

 

6 - Se vocês verem agora o seu perfect world mudou de nome, agora ele deve estar como ntKid - Oracle[bOT], isso quer dizer que funcionou ;)

 

2imagem.jpg

 

Bom depois é usufruir do Oracle normalmente ^^

 

================================================================

 

Bom galera agora vo fzer um pequeno tutorial de como usar o Oracle Bot, sei que parece desnecessário, mas pode ter gnte q ker usar o bot e ainda n sbe cmo ;)

 

Bom, depois de você ter chegado até essa tela

 

2imagem.jpg

 

1 - Você loga normalmente, vai até o lugar onde você quer deixar o bot e configure sua barra de atalho dessa maneira

 

LEGENDA:

IMPORTANTE: Açoes que você deve configurar para que você tenha uma otima experiencia com o bot

Recomendavel: Ações que é bom você configurar, mas que não influenciam tanto o rendimento do bot, mas que é sempre bom ter

Desnecessário: Ações que sinceramente é uma perda de tempo mexer xD

 

F1 e F2: Você colocara suas skills de ataque, ou seja, as skills que você quer que ele use no mob durante o uso do bot (IMPORTANTE)

 

F3: Uma arma secundaria caso a sua quebre (Recomendavel ;)

 

F4: Skill que ele usara, após matar um mob. Exemplo: buff ou meditação (Recomendavel ou use um amuleto =D )

 

F5: Aqui você vai deixar aquela habilidade de pegar item no chão(IMPORTANTE)

 

F6: Combos com buff (também desnecessário)

 

F7: Pots de HP ( IMPORTANTE)

 

F8: Pots de MP ( IMPORTANTE)

 

1: Caso vc for uma feiticeira coloque a skill de cura aqui xD ( IMPORTANTE)

 

2: Caso vc for uma feiticeira coloque a comida do pet aqui ( Recomendavel)

 

Agora depois que você configurou sua barra de atalhos, vamos configurar o bot.

 

1 - clique no botaozaum escrito menu.

 

Obs: depois de clicar, você só podera mexer nas opções com as setas do teclado

(Seta para baixo muda de opção)

(Seta para o lado muda a configuração daquela opção)

 

2 - Configurando o bot

 

Configurem desse jeito ;)

 

1 - zoompatch: On

 

2 - unfreezer: On

 

3 - hpautopot: % .Aqui você poe a % que seu HP deve estar para que o bot use uma pot de HP

 

4 - mpautopot: % .Aqui você poe a % que seu MP deve estar para que o bot use uma pot de MP

 

5 - petheal: % . (Caso você for uma feiticeira) Aqui você poe a % que o HP do seu pet deve estar para que a feiticeira use a skill de cura

 

6 - petfeed: % . (Caso você for uma feiticeira) Aqui você poe a % que a lealdade do seu pet deve estar para que a feiticeira de comida para o pet

 

7 - attacktimer: off

 

8 - bufftimer: aqui você poe o tempo necessário para que seu macro de buff termine de se buffar

 

9 - picktimer: sinceramente não sei para que serve essa opção eu a deixo como off ;)

 

10 - afterkill: aqui você decide o que o bot vai fazer após matar um mob

 

11 - radarcheck: Isso é importante. O radarcheck é o seguinte, enquanto o bot estiver ativado esse radar ao captar alguem no mapa, ou seja , quando você ao apertar "T" e aparecer o nome de qualquer pessoa ele começara a emitir um som. Isso é bom para caso o GM venha flar cm vc, com esse som você pode voltar pro game e impedir um ban. O som emitido pode ser deis de uma voz caso vc escolha a opção " PlaySound" ou apenas um beep caso você escolha a opção "Beep" (dã ;)

 

12 - bot: aqui se você escolher TargetID ele pegará o ID do mob que você escolheu e matará apenas aquele mob eu recomendo deixar na opção "Nearest Name" fazendo com que o bot mate todos os mobs com o nome do que você selecionou

 

Pronto agora seu bot está configurado e pronto para ser usado

 

Agora você já deve estar no lugar onde quer deixar seu bot, então clique no monstro que você quer deixar matando e aperte 1, agora se vc for ver la no bot está escrito Target1 = ai o nome do mob que você escolheu. Se estiver assim você apenas va na opção bot e a deixe da maneira que você quiser e pronto seu bot estará ativado. Lembrem-se eu recomendo deixar a opção bot como "Nearest Name"

 

Divirtão-se ;)

 

 

vc leu tanto o outro topico

 

q o virus q pega senha q falam eh o Sophos4.55.02010.07.20Mal/Gampass-B

Sophos4.55.02010.07.20Mal/Gampass-BMal/Gampass-B

e nao esta no smurf e sim no oracle.br --'

 

so q na 3° pag do post do pride eu postei como remover esse virus e ver se vc tem algum virus q pegue senha =s eh so ler la

 

so q ele mostra q tem virus mas esse virus nao eh executado junto com o oracle

 

pois isso ae eh um arquivo q antes o oracle era por senha tinha q se cadastra pra poder usar o oracle

 

hj em dia nao eh entao eh inofencivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pq nao tira e posta mano ? oO

 

 

postei como remover o virus ^^ do pc ja no oracle nao posso mexe na dll dele...

 

ja postei em outro post como remover o gampass-b q diz ser o virus

 

e esclareci sobre o oracle... eh só ler

 

ja eu remover nao posso pq eh da propria dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw kra aqui funfo, ^^

Só que gostaria de saber se não tem BOT que recupera a vida e o mp sem ter pot

 

nao tem como oq vc pode faze eh no after kill q tem no bot por meditacion ae no f4 vc coloca meditar...

 

ae qdo mata o mob ele medita ate enche o hp mp ae depois ataca denovo

 

@peps

 

aki ta normal... mas se tiver em 0 o pick time ele nao demora 1sec e ja vai em outro mob

 

eh bom deixa uns 3sec q ae da tempo de pega todos os drops q estao no xao e ir em outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pergunta pra que serve akele timer atak eu te dou a resposta vc coloka lah o tempo que vc quer que seu char ataka cada monstro :D

 

tipo eu boto 4 sec ele vai mata 1 monstro e espera 4 sec pra mata otro :D

 

eu recomendo usa 1 sec ai ele n para de matar :D

 

Agradece ae *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei como remover o virus ^^ do pc ja no oracle nao posso mexe na dll dele...

 

ja postei em outro post como remover o gampass-b q diz ser o virus

 

e esclareci sobre o oracle... eh só ler

 

ja eu remover nao posso pq eh da propria dll

 

Então por que não coloca esse seu post, invés de dizer que colocou lá sabe onde --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito to bot alem de ser simples e muito legal mas a u problema que vejo nos bot do pw vc tem de parao bot para depois comprar pots enfim eu so peço para que as pessoas que fazem esses botes crie auguma forma de gravar tipos de scripts para qeu salve os locais clikados pelo mouse ate o local que ele ira matar os mobs e que quem fazer ja coleque os escripites da cidad e o que compra para facilitar sendo o que compra seja escolhido pelo o usuario do botclaro que coloque uma mensagen de aviso para que nao click no ceu . essa ideia nao e so minha pos a outros jogos que os bots sao assim como silkroad que so deixa o pc ligado dias e noites que vc vai ta la upando e matando os mobs por isso que acho que o sistema de bot de pw seja meio primitovo mas esse seu bot e legal pos nao precisa abrir arquivo pos o bot ja esta no game thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.