Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oracle Bot - Funfando depois da att Mar em Furia


ertyui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera essa coisa d pegar itens eu recomendo vcs la nas configurações do bot colokar na opção picktimer:3s oq eh isso? é o tempo q ele fkara usando a skill d pegar itens q dve estar no F5 e otra ele só pega itens proximos a ele ou seja se vc for arqueiro,feiti,mago,etc vai fkar 1 pko mais complicado xD.

Obrigado a todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus Nao Baixem

 

Sou programador e achei algo de errado..como um programa que é inofencivo pode ser constatado como virus no avg?

Procurei no virus total e tambei foi constatado Trojans

Entao decidi investigar e pecebi que esse programa manda as informaçoes de accs logadas no pw para o e mail [email protected]

Como Responde sobre isso? :confused::confused:

 

Ah esqueci de falar... Toda conta logada fica com os dados salvos numa pasta,esse programa rouba elas

 

Todas as contas acima de level 80 é pega pelo user master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu vi um bot upando de feit hj, ele upava mt rapidooo

ele acabava de matar o mob ja ia pegar o drop e ja ia pro otro mob e pegava o drop , tudo mt rapido. e eu to com o oracle d otro topico , acho q é o msm

 

Queria saber oq eu faço pra minha feit upar rapido assim ??

e tbm queria saber por que a feit n vai pegar os drops q dropou do mob ?

pq ela mata o mob la longe , mais ela n vai la catar o drop ,

 

tô usando "pick time" de 4s e tá lentão , e ela n pega os drops ,

 

 

Alguem me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera essa coisa d pegar itens eu recomendo vcs la nas configurações do bot colokar na opção picktimer:3s oq eh isso? é o tempo q ele fkara usando a skill d pegar itens q dve estar no F5 e otra ele só pega itens proximos a ele ou seja se vc for arqueiro,feiti,mago,etc vai fkar 1 pko mais complicado xD.

Obrigado a todos ^^

 

manow mais eu vi um feit q pegava os drops, eu n sei como ela fazia isso , mais enquanto ela atakava o mob ela andava 1 pouko pra frente e pegava o drop de longe até .

e já partia pro outro mob e n parava n cara

 

será q vc n tem algum jeito de fazer a feit ir la pegar o drop n ? pq fika complicado msm pegar os drops proximos ao char =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou programador e achei algo de errado..como um programa que é inofencivo pode ser constatado como virus no avg?

Procurei no virus total e tambei foi constatado Trojans

Entao decidi investigar e pecebi que esse programa manda as informaçoes de accs logadas no pw para o e mail [email protected]

Como Responde sobre isso?

Ah esqueci de falar... Toda conta logada fica com os dados salvos numa pasta,esse programa rouba elas

 

Todas as contas acima de level 80 é pega pelo user master

 

A eh? então pke td mundo ta usando d boa? eu passei pra varios amigos meus 8x q taum usando td d boa eu q sou 92 tbm to usando ;). Fala merda n e agradece o topico q eh o melhor q vc faz

 

 

manow alguem ai da closed aki esse filha de uma mae coloko keyloger nesse programa n funfa e aora ke vc poe no negocio ke ele falo element client.exe ele roba sua senha =@ n baichem

 

KKKKK aew noob na moral só pke vc n conseguiu n ker dzer q eh virus se n ta vendo q td mundo curtiu? Só vc lixo q tenta estragar os topicos dos otros como eu disse no de cima cala a boka e agradece q eh o melhor q vc faz ;)

 

manow mais eu vi um feit q pegava os drops, eu n sei como ela fazia isso , mais enquanto ela atakava o mob ela andava 1 pouko pra frente e pegava o drop de longe até .

e já partia pro outro mob e n parava n cara

 

será q vc n tem algum jeito de fazer a feit ir la pegar o drop n ? pq fika complicado msm pegar os drops proximos ao char =/

 

Putz amigo me desculpa n sei cmo ela faz pra andar nem cmo ela atka rapido e pega os drops, tpo se tu ker só atkar rapido eh só tu dxar o picktimer off, mas n sei cmo ela fz n me desculpa ;)

 

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Muito Bom , Funciona Perfeitamente

 

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro Pot's aki na web cheat's

vo manda a real isso é virus puro o site é massa tem ums hack que funfa namoral eu indico pra todos os amigos mais tinha que ter alguem olhando esses cara aee quase fudeuu meu pc ! aee quem ta afim de upa com bot nao baixa esse Vlw (yY'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas, por enquanto nao posso dar feedback 100% porque ando com um pequeno problema

 

meto a rodar tudo muito bem, configurei as barras de atalho, mas aperto no botao menu e nao acontece nada (nao consigo aceder ao menu) e por este motivo que nao consigo por a rodar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas, por enquanto nao posso dar feedback 100% porque ando com um pequeno problema

 

meto a rodar tudo muito bem, configurei as barras de atalho, mas aperto no botao menu e nao acontece nada (nao consigo aceder ao menu) e por este motivo que nao consigo por a rodar =/

 

Então ta lgado na aba q fka em volta da tela do pw ou na aba do lado do iniciar do pw? qq ta escrito? ta escrito perfect world? tem q ta escrito ntkid - Bot algo assim n me lembro d cabeça vo explicar pke n ta dando pra clicar.

 

A lug na ultima atualização coloko tpo uma "capa" em cima do pw q fz cm q n de pra clicar nesse item menu, mais a partir q vc muda o nome do Perfect World para Elementclient vc tira essa capa ou sei lah oq e para confirmar se deu certo o nome do teu pw tem q ta Ntkid - Bot tomara q vc consiga arrumar o erro abçs

 

@Topic

Novamente agradeço aos comentarios e pra kem axa q eh VIRUS SÓ N BAXAR BLZA? N APROVEITA O BOT Q PELO Q TD MUNDO TA FLANDO EH MT BOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.