Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats HaCk ThE DuEl.


amandynh4
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui nao funcionou,eu uso o da Level Up Games,eu coloco o arquivo,substituindo o arquivo orignal,abro o launcher ele procura por atualizações,ae ele acha uma que o arquivo original de novo substituindo o cheat,

eu teno wall pra Mansion e Town,quando eu upar(despolibinizar para download) eu coloco aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo n funfo.. eu fiz assim: baxei, copiei colei, e clikei p joga.. (ms aparece q ele ta atualizando rapidamente akele system.mrs.) dai eu cliko em JOGAR compro ma nico lvl 5 dai faço ma sala d missao entro e n funfa.. =( HEEELP:(

 

a mesma coisa aki e com um monte de gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho wall hack,ele presta tra duelo entre times e combate(cada um por si),nas fases Mansion e Town,no duelo entre times vc nasce na base do inimigo atras da parede podendo atirar neles.No Combate vc aparece dentro da escada e dentro da estatua(mansion) e na town vc nasce em varias casas e objetos atras das paredes.

Copie os mapas e cole C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel\Maps e substitua os mapas

recomendo fazer um back up pra quando vc nao quiser mais usa-lo(eh so colocar os mapas originais na pasta maps e substituir

 

link pra downloadhttp://www.4shared.com/file/57252102/1c505f74/Town_e_Mansion_WallHack.html

espero ter ajudado,aqui esta funfando certinho^^:D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz aqui em casa naum ta dando certo tipo quando eu vou baixar aparece em forma de internet sabe baixa em 2 segunbdos rapidim + quando vou abrir naum temnada só internet com um negocim escrito view affz me ajuda ae na moral será que tenho que puxar o winrar descompactador?:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.