Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que colar você vai compra pro Dio quando ele chegar?

Posts Recomendados

Vou comprar Gelo consertz!!!!!

Gelo fica bom para a maioria dos chars e la no KGC ja vi algumas pessoas com ele com Ge e Sombra, ambos ficaram bons, mas como todo mundo vai comprar Sombras vou comprar Gelo mesmo

sombra ou luz mas e provavel q eu compre luz pq ja tenhu 3 chars com colar das sombras e nao tenhu nenhum com luz:triste:

Eu acho que é bem óbvio que muitos irão comprar o colar das sombras porque muitos ja sabem que ele possui o colar so vendo no modo praticar ou em qualquer vídeo por ai

depende, se ele for do mal, sombrio, eu vo compra das sombras

se ele for de outro jeito eu compro do Gelo

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

vou compra do gelo , ou do trovao mais eu acho q o da sonbra fika masha ;s :smiley:

eu acho q vou comprar os das sombras

pq fica mais bonitinho com as skill e com o Dio

vo comprar colar dsa sombras ou do trovao xD mas eu acho kios outros tbm iam fikar bons.. - o do amor ki ia fikar stranho na minha opiniao

o

Acho que sombras é demais pra ele, acho que vou arriscar rosas pra quebrar o gelo:aplauso:

Eu raramente uso cash, so comprei 3 colares até hoje.... e um pacote completo do sistem de recompensas pro JIN...

EU so vou comprar cash para gastar com o DIO se se for um char owned como o JIN...

ah.... compraria o do fogo, ou do trovao, já que muita gente vai usar o da sombras...

abraço

eu iria botar rosas mais num vo espegar ele cherar intão pego luz mesmo

ps: tenho 5 colar da luz

Meu irmão, o colar das sombras no Dio vai fikar bem sinistro, mas como o outro mano disse, o colar do Gelo arrasa!!!!!:risada:

qual fika mais loko

o da luz ou do trovão ou do gelo ?

to em duvida :D

O cara ai de cima disse que ia comprar o colar do amor:amor: rsrsr mais eu concordo com o lesk5 porque amor em um garoto demonio seria muito lol

Primeiro o do Vento.

Logo após algum tempo, compraria o da Luz/Gelo/Fogo.

Depende né! Vou lutar um pouco no PvP e Missão pra ver os Dios com colar de CASH diferentes e chegar a alguma conclusão.

Acho q vo compra do gelo ou da luz pq das sombras a maioria dos jogadores vai ter!

Vo compra o das sombras:malvado:

Daki a poko vo desce ali na banquinha e compra cash:aplauso:

Vou comprar um colar da luz, acho que vai ser o melhor pra ele.

Devia ter uma enquete nesse tópico, ia ser bem melhor.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.