Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que colar você vai compra pro Dio quando ele chegar?

Posts Recomendados

Começando vento vo dxa 220 cash pra quando vir promoçao de cash eu pego do fogo !

Acho q o das trevas cairia bem.

depende mto,pq tem akeles negocio de tal skill ficar de tal jeito com kda colar intão é preciso ver primeiro.

ie1uaFyFOjYPa.png

' O do fogo fikaria master ainda mais com as explosao quando acerta hit *-* e ainda que fika com um bagulho em vouta quando solta spell *---*

See Ya!

ain vo comprar o do gelo porque o impacto das skills dele vai ficar totalmente demais xD

Acho que vo colocar da Luz,tpo o das Sombras "owned",mas vai ter muita gent usando,e o do Amor fica podre,penssa comigo:"Um Profano(destruidor de tumulos) com colar do amor,nada a ver"...:nice:

Eu vou comprar o do gelo, pois comprei o Kit ai fika muito Rox com o Colar do gelo

já comprei o da luz o das sombras n tava na promo foi o q pude comprar =/

Da rosas kkkkk''' OPs Já acabo

A sei lá da sombra acho que vai fica muito igual

do TROVÃO EU ACHO

Da rosas kkkkk''' OPs Já acabo

A sei lá da sombra acho que vai fica muito igual

do TROVÃO EU ACHO

Das sombras não :no: por que vo cansar de ver Dio com colar das sombras dai eu quero ser diferente :inocente: ou trovão ou fogo :yes:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.