'Cz 14 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Porra velho, EU NÃO PAREÇO COM O JUSTIN BIEBER -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Porra velho, EU NÃO PAREÇO COM O JUSTIN BIEBER -qq Isso é para ser um tópico honesto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · ryu é seko pakas nuss, e éo que tem as idéias mais pra la (gays) da staff. so da mano na staff rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Tenso em Darius. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · rá, obriguei ele a deletar -qqq auhauahuahuahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Cz...Responda-me, pra que você estava segundado aquele Cz.Jr ? rs 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Ele ia fazer um sobe e desce com o Cz.jr depois jake -QQQQQQQ cz, safads!1 nemso seco bandihomosexual, tomanoanus! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 8 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · k como o haseo falou circo dos horrores rsrsrs zueira o mais gostoso é o ryu uaheuaheuaheuheau s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · o mais gostoso é o ryu uaheuaheuaheuheau s2 vishi sofoad, (H) s2 iscai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · o Cz nem parece o justin bieber, eu vi uma foto dele e nem parece ;O Jake, maniaco do parque nem é gato RISOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · eu tenho duas prints do cz que provam que ele é muito parecido com o justin! ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · me manda no meseni, chinobii qq cz bieber rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Quando o ryu ficar maior (L) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Caramba eh ele mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · MANO É MELHOR VOCES PARAREM DE ZUA O RYU EM :@ UUGISASIGUASGIUUIAGSDDGASIUADIUSGDSAUI' caiqi se ta lindo amore *-* Eol çou mais limdo, dont cry* ;) @off Jake é psicopata ou pedófilo? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · aushuhaushashuh olha o Ice~ Papuu boné da oskely Fofo!! Gostoso !!!rs Ice tem 10 anos ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ice tem 12 ^_^ Não sou Psicopata e nem Maniaco D: 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Jake não é psicopata e nem maníaco. Ele é simpático e amigo! \sofoda Rimei :cool: By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Viram? Marotox confirmou, não pareço com essa moça, carai rs Eu pareço com o Chuck Norris e a discussão acaba aqui bandifdp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · EAHEAU, oia o jake qndo cresce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · KKKKKKKKKKK EURI MAROTOX, Surf, rs ta falando de min seol preto oia você aqui: Quantos clientes você já teve? Fez muito oral? alok Ta quanto a hora surf? Oralzin incluso? rss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · bruninha surfistinha, vem aki em casa deliça faiz um desconto pra mim em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · mel dels. -qq faltou cz ai, por acaso tenho uma foto dele bem aqui. -QQQQ MEOL DEOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda bem que eu n postei qqqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Surfistinha tem rosto de mulher de 48 anos u_ù 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Surfistinha tem rosto de mulher de 48 anos u_ù[/color][/center][/b] mais faz sexú, entre outras coisas, como uma mulher de 18 anos -Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados