Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Err... Saggy, resumindo... esse erro da GameGuard em alguns PCs é por causa da atualização de Quarta (06:00 ~ 12:00), certo?

Sei que a pergunta que irei fazer esta um pouco fora do assunto... mas, existe alguma lista com as atualizações, ou alguma coisa avisando quando ela será efetuada? Se existir você ou algum membro da WC pode me dizer onde fica, ou até me envia-la?

Grato, raphatsu.

Obrigado pelo exclarecimento a respeito do erro... É basicamente isso mesmo...

E Sobre a lista, de uma olhada nesse tópico clique aqui.

Não sou nada contra voce cara mas acho que merece esse tópico trancar? Porque?

- Porque ja existe um tópico fixo que a Haseo fez nem sei por que ainda cria outros iguais mais comop modo diferentes. Da no mesmo resultado.

Uliga vc n entende esse topico alem de ser mais rapido e facil funciona com ip fixo, e nao e poca gente que usa ip fixo nao!

Não é igual marmanja é MUITO mais fácil '-' . Mais me ajdua ae man , como faiz pra resolve o erro 140 ? XP SP 3 (:, vlw .

Não é igual marmanja é MUITO mais fácil '-' . Mais me ajdua ae man , como faiz pra resolve o erro 140 ? XP SP 3 (:, vlw .

Da uma lidinha, a resposta já está postada na 6ª pagina do tópico.

Denada Saggy, ^^' essa URL que me mandou, é atualizada semanalmente, mostrando as atualizações, suas datas e horarios? ... Por que é isso que eu quero (novo na WC e GCbr ;3)

Grato, raphatsu

então vou aguardar até acabar a atualização pra ver se esse erro some ^^ qualquer coisa eu posto aqui sobre o erro

Só que o Tópico do Haseo é tão grande e complicado que eu nem parei pra lêr, só pelo aviso de que não funcionava com IP fixo, e esse pelo menos aqui abriu os 2 SIM !

Não deu pra entrar por causa da ATT, Mas abriu os 2 Patch sim, por tanto não acho que mereça ser trancado ;)

Só isso !

Está Dando Erro Olhe:

imagemcz.png

[/color][/b]

Experimente atualizar o Directx e o NetFramework :D

Meo tu é o melhor polaris ta na palma da minha mão agora xD

Obs:Ja dei thanks e se tivesse liberdade pra dar quantos eu quiser num pararia de te dar tantos thanks

Experimente atualizar o Directx e o NetFramework :D

[/color]

Wae Jhow Explica melhor ai !

eu te amo cara vlw levou meu thks salvou minha vidaaaaaaaa vlw caraaaaa

Wae Jhow Explica melhor ai !

Pensei que algo desse tipo não tivesse necessidade, desculpa.

Assim...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e o DirectX é dar uma googleada, pq tem que ver seu SO, seu Service Pack e tudo mais...

Err.. é só instalar o DirectX e NetFrameWorks mais atuais, ou simplismente atualiza-los (Ou baixa-los, caso não tenha)

Cara brigadão, assim q sair da att vo testar... Eu uso aqui em casa o VmWare do topico da Haseo, ele funfa mt bem, mas é mt pesado... Se funfar vo te agradecer de + leeek!

nóssa caara , mt boom esse tutorial , funfo mesmo aki , vlw mesmo ! agradeçe *-*

Todos conseguiram menos EU T_T qro upa ME Ajudeeeeem ALGUEM TEM SOLUÇAO PARA ESSE ERRO?: imagemcz.png

Saggy Tpw eu posso abrir 1 patch do sandbox sem logar e abrir o outro depois?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.