Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo Dois GrandChase [Fácil] [Não funcional em XP]


Saggy
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Bom eu fiz todos os passos mais sempre eue u vo entrar com o Gc do SandB. ocorre um erro. É tipo assim.

" Erro 140. Erro durante a operação do GameGuard

Envie arquivos *.erl para pasta do n-protect para o sacblablábla."

~

 

 

 

E agora? -ohonoes.Alguem manda um Help? q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow tipow qdo eu abro o GC pelo DefaultBox ele aparece tdo normal dai cliko em entrar dai no gameguard da ERRO DURANTE OPERAÇÃO DO GAMEGUARD

ERRO 140

 

Q q eu fasso :confused: ?

 

Manow qdo eu abro o Gc pelo DefaulBox aparece tdo normal dai qdo eu clico em entrar aparece o Erro 140, Erro durante operaçao do GameGuard.

 

Q q eu fasso ?

 

Manow qdo eu abro o Gc pelo DefaulBox aparece tdo normal dai qdo eu clico em entrar aparece o Erro 140, Erro durante operaçao do GameGuard.

 

Q q eu fasso :confused:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI!!

 

É simples, uso o windows v7 64bits e resolvi o problema do game guard da seguinte forma:

 

Clique com direito no ícone GRAND CHASE, vá em compatibilidade marque a opção "executar este programa em modo de compatibilidade" e em seguida ponha "Windows XP service pack 3".

 

Depois faça o procedimento que está no tutorial, e o jogo abrirá perfeitamente. Já peguei vários FKS. Thanks!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.