Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Saggy, quando eu abro um GC pelo Sandboxie o ele carrega e tal, ai depois que clico pra entrar. Só que GC da problema no Game Guard... Só acontece isso quando eu abro pelo Sand.

ae mano aqui ta pegando tudo certo ai quando eu clico em entrar ai n sai do gamemon da erro me ajuda ae

Ei pow aki ão da pra abri o GC peloSandboxie Control, pq da erro no Gameguard. Erro 140. pq acontece isso?

Mals kra...

Mais e q ganhei um nootbook com o windows vista....

e n sei mecher p... nenhuma nele..

aonde fika esses acessorios???

pode clokar um print ow explikar melho??

Desde jah agradeòo kra...

a ss ta ali, começarei agora uma video aula. :d[/color][/center]

serio so seu fan

bota tbm sobre os erro xD

Erro 72

Falha na inicializacao do GameMon.

Tente novamente, apos reiniciar o computador.

Nao ta funcioando aqui, é esse erro que ta dando com a maioria do pessoal, se puder ajudar leva meu thanks

Hey Aki ñ deu certo,dá erro bem na hora de carregar o GameGuard,até desinstalei,á espera do Video tutorial em que ensine a abrir certo...por enquanto baixei o VMWARE que está nesse site Clikando aki,por Haseo....ñ custa baixar e esperar uns 30min.Vle a Pena

aqui esta dando um ero tipo eu abro o gc pelo programa clico em entrar mais dai nao abre ah telona do gc da um ero no game guerdi se poder me ajuda nesse ero eu agradeço

Mesma coisa akii !!! alguem pode ajudar!!?!!:confused::mad::cool:

Faz uma video aula ai manow

o meu deu erro na hora do prompt de comando da acesso negado :confused:

Faz uma video aula ai manow[/color][/size][/font]

o meu deu erro na hora do prompt de comando da acesso negado :confused:

Mano tenha paciencia... ele disse q jah começou a fazer... qdo ele acabar vai estar aqi

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Uma pequena duvida alem do directx e necessario ter o Microsoft .NETframework instalado???

Desde ja agradeço... ;)

Uma pequena duvida alem do directx e necessario ter o Microsoft .NETframework instalado???

Desde ja agradeço... ;)

Bom aki eu tenho e mesmo assim ta dando o erro 72

Jente o meu aparece isso o

Erro 140

Errodurante operação do gameguard.

envie arquivos*,erl na pasta do n-protect para [email protected]

Alguem ajuda por favor ^^:confused::confused::confused:

Ja temtei tudo plizzz:confused::confused::confused:

pow da erro fiz tudo certo

quando fui abri send box

apareçe isso o

Erro 140

Errodurante operação do gameguard.

envie arquivos*,erl na pasta do n-protect para [email protected]

ajuda ai :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Sinto Muito cara mas essa solução aew do erro game guard n ajudou em nada¬¬

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Ou o meu qundo abro por esse programa fala asim

depois quando ta carregando depois de clicar en emtra asim:

falha no carregamendo do gamemon. porque fala isso?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.