Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Alguem conseguiu no windows vista, diz o criador q agora eu esqueci o nome q funfa, mas por enquanto so vi funfar no 7.:mad:

assim veio, depois q eu entra com o sandbox, eu preciso fechar o gc? ou minimizar e iniciar o outro gc?:confused:

Ola Tipo eu fiz tudo q vc pediu mais quando eu fuii Clika emter o game guard nao deixou emtrar

uq eu fasso

Eu to usando o Windows 7 aqui, e ta dando o mesmo erro que vocês.....

Já tentei fazer uma pá de coisas e nada....

Vão tentando ai tbem...

Quem conseguir explica ai como fez...

Cara o de todo mundo ta dando erro gameguard, so q o criador nao ta on e tbm ngm sab como responder.

Para crias o post e facil mais agora para explicar sobre os erros e tals ninguem sabe!

kkk o cara fez antes da atualização so pra ganhar agradecimento

isso nao funciona, todo mundo com erro no game guard..

Parece q o dono do topico nao entra,vamo torce pra q ele saiba como faz pra esse erro do gameguard sair.

Ta dando um erro,erro 17.

Sera que é por causa da att?

Se for me avisa vlw.;)

Ow kara eu clikei pra abri com sandboxie o GC dai apareceu no sandboxie um monte de coisa e num abriu o GC me ajuda plx =/

cara tipo o meu game guard entra mas quando vai pro loading q e pra entra na tela onde vc coloca sua senha ele da erro do game mon e agora:confused:

Ta dando um erro,erro 17.

Sera que é por causa da att?

Se for me avisa vlw.;)

Ta dando esse mesmo erro aki em casa fera

Tem como vc nos explicar o porque deste erro e como arrumar?

Se conseguir e der certo leva meu agradecimento.

Pow mano,Quando vo abrir aki o Gc com o sandBoxie primeiro...ele da erro de gameguard,ou algo semelhante...tenta resolver awe plix

Erro no game guard, até a parte dos patchs vai, depois quanndo abre nao vai..

O Erro ta no game guard men nao ta deixando ele atualizar

Hmm....

E como eu concerto?

pq trava no gameguard msm

nem carrega

SS comprovando o funcionamento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

to desconfiado dessa ss pq nao tirou print de dentro da sala todos se tivessem dado serto eles tinham mandado algo escrito e um com o outro na sala na mesma sala sem photoshop.

mano tda vez q eu envio o gc pro sand box dps de dar 100% da att qdo eu vou entrar aparece o erro 72 :P

se eu abrir sem o sandboxie n dah isso :P

oqq eu faço??

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Levo Meu Thanks ;) ,Funfo Sertinho

Já que ai funcionou de boa... como vc fez pra nao dar erro no game guard??

Pois todo mundo ta enfrentando esse problema e vc foi a felizarda(o) que conseguiu... então explica ai pra gnt como vc conseguiu ??

Ta osso pq o kra flw q as 6:00 ele chegava e ia fazer uma video aula e ate agora nda :X --'

Uma coisa que n entendi....eu 1 abro o gc com aquele programa q vc mandou baixar , mas aí vai ter q sempre envia pra esse programa e sempre faser uma nova atualização ?:confused:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.