Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Não Funfa.Erro GameGuard no *erl não sei oq é isso ajuda ai plis .. tem uns q funfa e com outros não'

Posivel solução para o erro 72 GameMon

Win XP

Vá em:

Iniciar>Configurações>Conexões de Rede

ou

Desktop(Área de Trabalho) Meus Locais de Rede e do lado esquerdo tem Conexões de Rede...

Então, feito isso, você vai visualizar sua Conexão Local (em "Rede local ou Internet de Alta

Velocidade"). Clique com o clique direito e vá em Propriedades...

Você vai vizualizar 2 guias, uma Geral e outra Avançado... Vá em Avançado!

Vai ter assim:

"Firewall do windows", clique em opções.

Pronto você está no Firewall do Windows... Em cima tem a guia "Exceções", clique nela!

O que você tem que fazer agora é clicar em "Adicionar Programa..."

Vai abrir uma pequena janela na qual você irá clicar em "Procurar"!

Procure os executavéis "main (ícone o rosto da Elesis)" e "autopatcher (ícone rosto da Arme)"

que devem estar na pasta que você instalou o Grandchase.

Adicione-os à lista de "Exceções" do firewall do windows...

Pronto... Seu Gc não vai dar o erro e vai entrar normalmente... (se persistir e porque vc tem que reiniciar depois de fazer tudo certinho)

eu fiz isso certinho e deu erro

ei amigo eu queria saber se fufa em win 7 starter pode me diser por favor

no win 7 funfa beleza mais no XP não sei! tenho XP no Notboock e pegou legal fazendo pel tutorial q eu fis aew!

aqui fica dando o erro do game guard

deve ser por causa do meu xp sei la..

espero uma solução vlw's :]

Gostei do tópico man, bem organizado e tal, mais me explica direito akele erro do gameguard, pq eu nao consigo abri o gc com a sandboxie

Quando eu abro com sandboxie da o erro 140, e quando eu abro com arquivos do gameguard apagados da o erro 70

desisto fiquei mais de 2 horas tentando aruma esse ero 140 mais nao tem como quando vcs arruma dai sim levaram meus agradeçimentos :mad:

Saggy eu nao sei ce é por causa do IP fixo .. Mais na hora qe vou dar entrar no grand chase da erro .. E quando eu tento cem o sandy Box nao da erro ! ]

Por fa vor me ajuda ...Pq qe tds esse topicos tanto como o seu como o do HASEo nao da com IP fixo ?

Bom ce eu estiver enganado Do IP fixo me de uma outra solução !

:D

Cara vlw esse foi o geito mais facil q ja vi cara te devo a minha vida vlw mt cara !!!1:D:D:D:D:D:D:D:D:D:)

Cara vlw esse foi o geito mais facil q ja vi cara te devo a minha vida vlw mt cara !!!1:D:D:D:D:D:D:D:D:D:)

vc conseguiu?Ql seu sistema operacional?

Cara tudo certo porem erro 140 o q eu faço?

Aff n para de dar esse erro msm,vc usa windows XP?

Cara'

Tiipo aqui ta hora de iniciar da tipo um Erro'

Fala assim

Erro 72

Falha na inicializaçao do GameMon.

Tente novamente, apos reiniciar o computador.

1º Todos com Problemas. || 2º A atualização do GC ja Acabou e o Problema do GameGuard Continua. E agora tem o Erro do "GameMon":cool:FAIL.

Po cara, eu segui tudo o que você colocou na video aula. Só que continua dando o Erro 72 aqui.

Será o problema é do Game Guard e não de alguma coisa que fiz no Sandie?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.