Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Pelo caso...Esse SandBoxie pode ser que só funfa em Windows 7...como o sistema mudo bastante.Se conseguir achar o erro...Aew é alegria pra todos

eu sei q esse e o luga errado descupa + sem quere eu deletei o icone de acesso ao jogo como consigo outro

Meu grande poblema,é atualizar tipow minha net é mo ruim, mais já consigi,entra pelo progama, agora to tentando entra sem o progama, pra fica os 2 abertos..

ou pelo menos alguem ou uma alma boa dentro desa webcheats que conciguio entrar e faser tudo sertinho explica como foi passo a passo eu sei q varias pesoas vão agradeser por vcs esplicar!

aaa por favor encontra o erro 140 e 72 do GameGuard quero pega 4aq lass logu T_T:(

Kra me ajuda por favor ta dando erro no gameguard tipo n ta nem abrindo a fotinho do sieg la so aparece

Iniciando aguarde um momento

O unico que pode saber tirar os erros ou descobrir como tirar eh o Saggy mas ele n entra de geito nenhum -.-''

Qual a soluçao do erro 97?

Tenta excluir tds arkivos da pasta GameGuard e dps atualiza o game guard.Se ajudei agradea.

Parabéns cara agora vo pega uns Fk (sem abusa shaushau') levou meu Thankz e merece fixo.

Vai ajudar muita gente afim de pega Fks ou qualquer outra coisa.

Quando lançar Batalha de Guilda vai dar até pra ganhar ponto de graça de otra "Guilda de Fk".

Parabéns mesmo cara.

8 - Erro no GameGuard?

R:Quem estiver com erro no Gameguard, faz o seguinte... Deleta os arquivos da pasta do GameGuard, clica com o direita na Default Box do SandBoxie e depois em Remover arquivos.

Depois disso, só abrir o GC com o Sand.

O.o eu ñ entendi isso explica direito.......PF:confused:

o o meu deu erro quando abre o gc pelo sandboxie como eu arrumo ???:confused::confused:

Ae cara da uma ajuda ai sobre o problema do game guard porque aqui ta dando erro fiz isso ai que voce falou no problema 8 mas não esta funfando. :/

vey, ñ to conseguindo resolver o problema do gameguard!:confused: me ajuda aew por favor!:(

Nossa mano eu ti am...., funfo de boaaa agora, tive paciencia deixei a tualizar e olha a surpresa

2Gcemumpc.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uiiiii, Uso win 7 64x, agora vo upar fiws.

:confused:Ow manow tipo assim aqui abre normal o pet pela sandboxie,mas quando eu clico em entrar diz q eu tenho q colocar uns troxos na n up protect.e ai oq eu faço?

Mano só queria que o cara vie-se aqui e mostra-se a resolução do erro 97 e 140 .

Parece q esse Saggy ai soh está nos ignorando,n deve saber como arruma e então ignora td mundo.Ngm agradece ele antes dele arruma esses erro.

caraio:mad: meu windowns eh o seven e nao deu aparece erro 72 tente dps reinicia to puto

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.