Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pra mim aparece uma mensaguem antes de parecer carregando(depois que clica em entrar e depoiis que carrega o game guard).. Falha no gamemoo, reinicie o computador e e tente novamente.

oque eu faço?

Aqui tá dando a mesma coisa que muitas pessoas que usam o XP.

Erro 140 no GameGuard.

Se quem souber arrumar isso, por favor, compartilhe D:

nossa cara vlw mesmo agora posso dar muitos fks e passar meus char pra 3 e 4 classe rapido

levou meu thanks:D:D

sinceramente se o cara que criou o topico não der uma ajuda algum mod ira fechar.

karaa ,naa hora de entra no gc ,qndo vai aparece o game gurad ou main.exe sei la XD

daa erro '-'

Poxa cara muitooo bom o topico , muito bom msm, com video, prints, td esplicadinho, isso aew cara , vai ajudar muito gente levo meu thanks!!

Eu ja usei o Vmware e tive problemas irritantes, como o fechamento imediato do programa, um erro dizendo sobre Cpu e etc...

Talvez o problema seja que o meu computador nao suporte 2 Gc ligado.

Mas entao...

Esse programa necessita o uso da memoria e Cpu como o Vmware?

aff o meu é win 7 mais essa bosta da erro na inicializaçao do game mon

Eu to com problema com o Game Guard.. Eu tentei fazer do jeito que tá escrito na resolução lá embaixo.. Mais não consegui. =/

Mesma coisa eu.... O do sandbox abre e quando clico em iniciar num sai daquela tela aguarde um momento e dps acusa de erro G.M. e quando clico no normal vai de boa normalmente....poderia ajudar??

Parabéns, cara seu tópico ta muito fera!!!

Chuck Norris Aprova :eek::eek:

Saggy só estou com 2 dúvidas,que é: Pode ter IP Fixo que funfa normalmente ? Minha memo é de 1GB isso pode danificar minha memo ?

Agradeço:D

Erro

Cara da erro no Game Mn na hora de inicializa, erro 72.

tem como ajuda??

alquem com Windows xp consegue usa o hack c consegue me fala como ai :D

o meu ta dando erro 140....

e quando eu coloko do geito que ele falo da erro 72.....

me ajuda ai galera porfavor :o

Olha cara vamos por as mangas de fora agora...

Você falou de um Erro com o Main.exe e disse para rebaixá-lo.

Eu discordo.

1º- Quando eu envio meu icone grand chase ao Sand, tudo bem, eu abro o gc e tudo mais, e quand eu aperto entrar, aparece aquele erro do Grand Chase

" Inicializando "

Ou seja, bugou ... Pode solucionar ?

Obrigado se você solucionar!

cara, não to conseguindo entra na hora que eu entro nele com o sandboxie aparece uma mensagem dizendo isso

"erro 140 erro

durante operação do gameguard.

envie arquivos *,erl na pasta do n-protect para [email protected]"

que que eu fasso? T.T VLW

amigo aqui no meu pc está dando um erro no game guard eu não consigo entrar de jeito nenhum poderia me ajudar?

Testando... Dessa vez em casa... Jaja Edito

-----------------------------------------------------------------

@EDIT

Funfando... Ja ta agradecido \õ/

@(((rato))) na primeira vez que voce tentou usar e nao deu apareceu algum erro? qual o numero?

E o que foi que voce reinstalou o GC ou o Sand??

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.