Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

NAUM FUNFA JA TENTEI EM OUTROS JOGS Q PODIA DIZER SE ERA POR CAUSA DA ATUALIZAÇÂO MAS FOI EM VãããUM :mad:

Cara , ta dando erro no gameguard aqui , e nao ta adiantando fazer oque voce disse , de excluir os arquivos do gameguard .. só abre o GC se for normal , sem o SendBoxie '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente emulhei o gc e o sandboxie no linux e pegou lol mais ficou pesado tou fazendo umas paradas aki eheheh kkkkk quen diria rodar no linux ubutu 10.4

Parabéns cara! agora sim alguem inteligente! Levo meu thanks cara :D Devia pora mais hacks pra gente. Parabéns! Vlw

esses erro tao dando pq o sandbox nao e combativo com o gameguard por issu pow

erro game guard =/

man naum ta indo.... ta dando erro de game guard eu ja tentei fazer o negocio do game guard pra exclui arquivos mas continua dando erro game guard e naum e so eu que estou com esse problema ajuda ai ^^

Ae, olha eu instalei pá fiz tudo certinhu o que o tutorial falo mas da o seguinte erro e não conssigui resolver com as suas respostas dos outros post print:

sem2.jpg

Aguardando solução.

( o UAC já foi desativado )

meu erro ta dando quando eu mando o gc lol.png

quando eu mando pro sandboxie

Ae, olha eu instalei pá fiz tudo certinhu o que o tutorial falo mas da o seguinte erro e não conssigui resolver com as suas respostas dos outros post print:

sem2.jpg

Aguardando solução.

( o UAC já foi desativado )

o meu eh igual... eu mando o gc po sandboxie ai eu abro e fica um tempo em iniciando, aguarde um momento ... ai aparce isso daew :/

e o donno do topico n responde mais pelovisto :/

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

MERECE FIXO MESMO CARA ^^ OBRIGADO [/font] :D

editando aqui: so o meu ou de vcs tbm esta dando erro no game guarde?

Cara aki tbm esta dando erro no game guard Tenso :(

Nao esta funcionado cara ajuda ai fiz tudo que tinha no tutorial mais nao pega meu windows e xp poder ser da erro no Game Guard e sai.:confused:

aff ta todo mundo com o mesmo erro

ae kra ajuda ai responde os topicos :mad:

provavelmente ele nao sabe resolve o erro

entao nao esperem uma resposta mais....

Game Guard

O meu tbm tá dando erro no Game Guard...

e primeiro aparece 2 erros

SBIE2219 e SBIE2218

e Dps Game guard..

Vá aonde seu GC está instalado eu só peguei o Exemplo de Aki de kasa

Pra quem está com erro no GAME GUARD vai aqui :

C:/Level Up games/Grand Chase Season 3/Game Guard

EXCLUI TODOS OS ARQUIVOS SEM EXCESSÃO POIS QUANDO VOCÊ ENTRAR NO GC FARÁ O "UP DOWNLOAD".Automaticamente e PRONTO

Aqui RESOLVEU !!!

-------

AJUDEI CLICA NO AGRADECER PLIS =)

cara ola n sei muito mais tipu vc deve ser bom tipo eu quase consegui mais quando abro na caixa tipu

A página da Web não está disponível porque você está offline

quando abro normalmente n aparece isu aparece imagen do jogo '' i pega

na quele do tabalho ofiline nao da q poso fazer em me ajuda se funfar te do meu thanks e tiro xapeu pra vc

metas

ser do 75 [x]

ser uma coisa na webcheats sem ser ban [x]

ter todas

4 clase [x]

fixo all chars

elesis 42 4clase

lire 42 4clase

arme 42 4clase

lass 42 4clase

ryan 42 4clase

ronam 42 4clase

amy 42 4 clase

jin 58 4 clase

sieg 36 4 clase

mari 33 4clase

fixo meu nome no gc

[sP]-Stronda!

Então estou com o problema do Erro no GameGuard:

Ja Tentei fazer o que está escrito no post, excluir os arquivos da pasta GameGuard e tals, mas continua dando o erro...:eek:

Talvez eu esteja fazendo alguma coisa errada, se alguém puder me explicar detalhadamente :o

Eu agradeço.

Desde já Grato...

ionkjhj |

Pra quem está com erro no GAME GUARD vai aqui : :C/Level Up games/Grand Chase Season 3/Game Guard[/size] E exclui os arquivos e PRONTO.

´Vá aonde seu GC está instalado eu só peguei o Exemplo de Aki de kasa

Se fosse tão facil como voce fala ninguem estaria com duvida u.u tenta outra essa não resolve.

Levo Tanks.

Pq e simplesmente o melhor programa de todos os tempo pro GC.

Funciono 100% na maior facilidade.

man,quando apert entra no gc pelo sandboxie ele da daquele erro iniciando aguarde um momento.oq eu faco?

ele da o erro antes do game guard

por favor me ajude

thx

bem otimo trabalho so nao sei se funfa mais aqui aparece um erro assim nao foi possivel se conctar ao servidor tente mais tarde oque e isso?

bom... eu tentei isso q o maninho ali disse, excluir os itens da pasta gameguard

mais ai deu erro n° 97 q q eu faço agora ???:confused:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.