Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo Dois GrandChase [Fácil] [Não funcional em XP]


Saggy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de dizer, é um bom tópico. Segundo que já tinhamos um tópico desse a 2 anos atrás em vários fórums e a minha resposta é, já tentamos isso varias e varias vezes e "Nunca Funcionou", você tem meu thanks jah q se esforçou para criar um bom tópico. Também jah aviso que esse programa serve para abrir dois Lunia(Somente Lunia) e para abrir dois lunia tem que ter duas pasta do Lunia no PC, tipo uma na pasta level up e uma na meus documentos. Dai abre um Lunia normal e um pelo Sandboxie. Tentei fazer o procedimento com Grand Chase mais n deu.

 

Minha resposta para vc é FAIL, tente denovo e para os que n sabem, a unica maneira de abrir 2 GC é com VMWare e os programa loco. Porém não funciona mesmo para quem tem IP Fixed. Nem tentem, n recomendo também por deixar o PC muito lerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara vlw mesmo. muitooooooo bom cara se eu pudesse agradecia mil vezes...

funciona 100% e com kaspersky ligado

 

facil demais de usar. merece fixo.

 

so queria saber se levar ban abrir 2 GC com mesmo IP???

 

muito obrigado de novo

 

________________

edit: ta ai uma ecreen q eu acabei de fazer

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

olha no canto direito inferior o sandbox ligado

o meu é windows vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ai não funciona comigo não.. Eu tou tentando abrir pelo SandBoxie tudo certinho que nem voce falou, mas ao clickar em "Entrar" do GC pelo SandBoxie, ele da o erro do gameguard, e eu ja tentei fazer oque vc disse de apagar as pastas.. POR FAVOR, ENSINA DIREITO COMO TIRAR ESSE ERRO DO GAMEGUARD --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saggy fiz tudo certo igual tah no seu topico só consigo abrir os pacht do gc um pelo sand box e outro normal quando vou entrar pelo sand boz dah o erro 140 do gameguard ae naum consigo abrir espero sua video aula até mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu fiz como disse no tutorial e deu o erro 140, depois eu segui a dica do danieltk9 e funfou.

Vou postar a dica pra quem nao viu:

Posivel solução para o erro 72 GameMon

 

Win XP

 

 

Vá em:

Iniciar>Configurações>Conexões de Rede

ou

Desktop(Área de Trabalho) Meus Locais de Rede e do lado esquerdo tem Conexões de Rede...

 

Então, feito isso, você vai visualizar sua Conexão Local (em "Rede local ou Internet de Alta

Velocidade"). Clique com o clique direito e vá em Propriedades...

Você vai vizualizar 2 guias, uma Geral e outra Avançado... Vá em Avançado!

 

Vai ter assim:

"Firewall do windows", clique em opções.

 

Pronto você está no Firewall do Windows... Em cima tem a guia "Exceções", clique nela!

 

O que você tem que fazer agora é clicar em "Adicionar Programa..."

 

Vai abrir uma pequena janela na qual você irá clicar em "Procurar"!

 

Procure os executavéis "main (ícone o rosto da Elesis)" e "autopatcher (ícone rosto da Arme)"

que devem estar na pasta que você instalou o Grandchase.

 

Adicione-os à lista de "Exceções" do firewall do windows...

 

Pronto... Seu Gc não vai dar o erro e vai entrar normalmente... (se persistir e porque vc tem que reiniciar depois de fazer tudo certinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.