Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

O Meu também está dando esses erros. :/'

o que eu faço? apaguei os arquivos do Game Guard, só que não entendi o que você falou com abrir com: " Sand do Gc " poderia me explicar?

Aqui deu vários erros do Game guard!

Principalmente esse: ↓

"

Erro 72

Falha na inicializaçao do GameMon.

Tente novamente, apos reiniciar o computador.

"

Mano estou com problemas!

Tipo eu fiz tudo direito mais aconteçe q o meu eh XP ai toda vez q tento entrar pelo sandbox da error no gameguard!!!

da esse erro ake!

Erro 140

Ero durante operaçao do GameGuard.

envie arquivos*.erl na pasta do n-protect para sac@ levelup..........

ja fiz oq vc disse so apagar os arquivos mais nada :(

tem como se me da uma força^^??:confused:

eu faço tudo certo porem quando eu vo iniciar clico em entrar no gc e da erro 72 falha na inicializaçao

com o game guard oq eu deve arrumar abraços:confused::confused::confused::cool:

Tipo pode me ajudar? aqui da um erro loco acho que e no main ou no game guards2r29l.jpg

Oi!! Eu tentei em XP mas naum deu certo. Estou com o problema do gameguard mas a sua dica naum resolveu tambem!! O que eu faço?!

Aew se Liga

Fala a Configuraçao Minima que Precisa

Pra Abrir 2 Pc Sem Lag de Boua

Vlw Meu Thanks Ja Foi

Oii alguem pode ajudar :s eu faço tudo certo mas só quando eu clico em entrar no gc pelo sandboxie da erro ..

Obs:da um tal de erro 140

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ae quando eu abro o gc pelo sandbox da um erro na inicialaizaçao do game guard!!

Erro 140

Pede pra enviar os arkivos .erl para o SAC da level up

Screen shot dizendo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Erro 72 Mano, Como arruma isso??

@Edit: o erro meu sempre fala tente novamente após a reiniciação do windows '-'

vo reincia e vo ve se dá certo

@Edit²: Continua com o mesmo erro, mais só quando abre ele pelo sandbox '-'

pelo windows roda normalmente... será q n ta faltando nada no sand pra ele roda certin? '-'

Ae mano olha quando eu clico em entrar no gc ai passa 1 tempo e da ''Falha na inicializaçao do GameMon,Tente novamente apos reiniciar o computador. Ajuda ae:(

Saggy por favor ajude-nos com nossos erros,q são a maioria 71 e 140.Se vc naum souber como arruma eh soh dizer,não nos deixe na espectativa.

amigo o erro do game guard persisti mas mesmo assim seu tópico esta ótimo super bem explicado vo agradece mesmo não tendo funcionado... vlw !:)

tiipo eu vo abrir com o sandbox e tals só que depois que clico em entrar oo game guard não executa ee isso acaba dando em erro

alguma dica pra resolver isso?

:confused::confused:

Aí quem tiver outros jogos da Lug tenta entrar com eli,kem sab tds game guards da Lug dão esse erro.

Erro 72 Mano, Como arruma isso??

@Edit: o erro meu sempre fala tente novamente após a reiniciação do windows '-'

vo reincia e vo ve se dá certo

@Edit²: Continua com o mesmo erro, mais só quando abre ele pelo sandbox '-'

pelo windows roda normalmente... será q n ta faltando nada no sand pra ele roda certin? '-'

concordo com o luankpivask8 pq tipow... o meu da o msm erro...

sera q num precisa de algo na configuração ou de um arqivo adicional no sandboxie pra fazer ele abrir corretamente o gc :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Aew carinha topico perfeito, Levo meu thx mas...

Tenta coloka a solução do erro do Gameguard

da assim oh...

Erro GameGuard 140

Favor envie os arquivos .erl para sac@blavlabla e tals

ajuda aew^^

ninguem tentou usar isso em otros jogos da Lug?tpw perfect world,the duel,entre outros...tentem pra ver se da erro neles tambem

pq assim eu tentei usar no tibia funcionou,no msn funcionou,eh q n tenho otros jogos da lug ake.

vs n tem que achar solução de game guard ee sim como fase-lo executar

que pelo que vi aki dpois que clica e entrar no patch ele não executa o game guard

porisso da o erro 140

E o Saggy naum entra =/,vamos torcer para q ele saiba como arrumar nossos erros.

Meus Parabéns !!

Testei no meu Windows Vista (64 Bits) e foi de primeira!! (sem nenhum erro no gameguard).

Meus Parabéns !!

Testei no meu Windows Vista (64 Bits) e foi de primeira!! (sem nenhum erro no gameguard).

aff o meu eh windows vista 64 bits e dah erro 72 :'(

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.