Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Para Hacker detectado: Limpar Logs.

Para erro do GameGuard, coloquei como se arruma no tópico principal

Cara aki deu o erro 140 Do arquivo GameGuard Se vc puder ajuda agradeço desde ja :D

Meu to achando que esse cara criou,esse topico...sendo que naum funciona.so pra ganhar thanks ih olha la....tenta arrumar awe.plix

Saggy ajuda todo mundo ake,e essi erro 140?qq nois fazemos pra tirar?:confused:

mano aki deu erro 72 no gamemoon...

msma coisa q game guard??? :confused::confused:

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

ó cara aqui dá erro mais bom topico ganha meus tran´s

:D

mais me ajuda ai print o gc com vc jogando!!! ai vai ser menhor

:cool:

po cara ñ ta adiantando...

eu fiz o q dizia no tuto a respeito do gameguard... mas esta sempre dando o mesmo erro 72...

como faço p resolver??

vlw

Affew manow,eu fiz td oq vc falo no tuto do gameguard,antes dava erro 140 agr ta dando erro 92.Ajuda aí:(

Pois éh, eu fiz oq tava no tuto no erro 72 o do game guard e ainda ta dando o erro, tbm reiniciei o pc!

o meu tem hora que da erro no gameguard dps da erro no SandBoxie nao sei oq fazer

pow lek esse rack travo a pc da minha casa pocha tenho que castar dinheiro agora!

Pow aki da erro 140

Aff ajude-nos pois precisamos de uma Solução

Claro se isso funfar ainda =/

Vamos

Ajude-nos

@Saggy

Mesmo fazendo o procedimento que você colocou no Tópico...

O erro 94 continua.

Tem certeza que este método é funcional?

Cara tah de parabens eu nao testei AINDA pq estou no Trampo a essas Horas mas quando eu chegar em casa eu testo

mas desde jah leva meu thanks o topico tah bem organizado e facil de entender e o melhor eh que o download nao sera muito demorado

minha internet eh bem lenta mas como o arquivo eh bem menor que VMware ou qualquer outro vale a pena

^^

Ae pode me ajudar

quando tento abrir pelo Sandboxie Da erro no game guard

tem arrumacao para este erro?

errov.jpg

aqi eh isgual soh q eh em portugues :D

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Saggy quando eu abro o GC pelo sandboxie normal aparece o pantch clik entrar e da um ''erro 140 '' ,

mais eu tenho outra duvida : e assim abre o pantch pelo sandboxie, esprero carregar 100% ,n entro ,

abro o gc pelo pantch normal espero carrega 100% e entro com os dois ao msm tempo??? pf me ajuda

Coloquei SS comprovando o Funcionamento! Video Aula em Breve... Agora, infelizmente, to ocupado...

vocês sabem o que é um TCC?

É um Trabalho de Conclusão de Curso... preciso terminar pra faculdade...

Daqui a pouco, eu termino mais uma parte do TCC e começo a video Aula...

Se não puderem esperar de jeito nenhum...

[email protected]

Saggy,Entao dps q vc terminar o TCC,primero responde nossas perguntas e depois vai fazer a video aula...tem mt gente com erros 140 e 72.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.