Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

8 - Erro no GameGuard?

R:Quem estiver com erro no Gameguard, faz o seguinte... Deleta os arquivos da pasta do GameGuard, clica com o direita na Default Box do SandBoxie e depois em Remover arquivos.

Depois disso, só abrir o GC com o Sand.

cara o meu GC ta dando erro no game guard mais eu não sei fazer isso /\ @@

poseidon tem otro jogo da lug no seu pc?

tem n :(

eu tentei com o fifa 10 e pegou :D

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

tentei com tibia e msn e deu -.-''.To pensando em baxar pw e the duel pra ver se funfa...

Sera q o saggy vai entra dnv?:(

Cara tipow ... quando acaba o game guard e vai inicializa aparece essa msg : " Erro 72 , Falha na inicialização do GameMon... Tente novamente , apos reiniciar o computador "

oq eh isso? oq devo fazer?

desde ja o meu thanks '-':D

aff o meu eh windows vista 64 bits e dah erro 72 :'(

msm coisa no meu manow

erro durante operação do game quard

envie arquivos*.erl na pasta do nprotect para sac@...........

ta dando esse erro comigo nao sei como resolver me ajudem o mais rapido possivel!

Opa eu instalei o Windos Xp, Aqui Agora Pego.

Obrigado Novamente.

Nota 10 !

Quando vou abrir o GC pelo Sandboxie aparece esse erro quando clico em entrar:

2v92n1s.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Help-me :(

Kade o Saggy Meu Dellsss :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

quem tiver otros jogos da Lug tente usar o SandBoxie neles pra ve se da algum erro.

Opa eu instalei o Windos Xp, Aqui Agora Pego.

Obrigado Novamente.

Nota 10 ![/font][/color]

Caraca mano como você conseguiu a maioria usa window XP e ta dando erro esses dias eu formatei meu pc instalei o Gc ai li esse tutorial do sandiebox pensei q não ia da erro nenhum so que ta dando erroa té agora =/

Eu ainda n entendi "instalei o windows xp" como isso qse td mundo q usa xp n funfa....

no meu pc da erro toda hora como faço pra configurar ele pra poder pegar:D:eek:

me explica so uma coisa pq da uma parada de recuperar arquivos ai tem mesma pasta outra pasta so naum entendi isso me ajuda ai

Bom dps de ver vcs se matando de pergunta pra baxa otro jogo da lug eu tentei no the duel e advinhem!!!

#FAIL :( , parece q sao todos os jogos,ñ tentei em mais pq só tenho esses.

agradece alii >>>>>> custa nda

Aff manow, meu windows é o vista, fiz os 2 métodos que vc falo na video-aula e deu erro 72 ainda. Ja att o game guard, reiniciei o pc e ainda continua. Arruma ae!

affew pelo visto n vai da msm,kem sab o Saggy consiga arrumar soh q ele deve ta fazeno o TCC e n pod tenta arruma agr :(:(:(:(:(

Loivo vc usa windows xp e/ou ip fixo?

Nem tah funcionando, tem que espera a boa vontade do cara pra arruma isso agora.

Kade o Saggy Meu Dellsss :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

quem tiver otros jogos da Lug tente usar o SandBoxie neles pra ve se da algum erro.

vou tentar nos jogos que eu tenho tenho lunia

vo tentar ate no cabal ^^

Pow mano aqui da erro na GameGuard... Mas eu ñ entendi muito bem oq vc disse sobre esse problema.

Da pra explica mais detalhado? Se der postar umas SS :p

Nao FUNCIONA MAIS ISSO SÓ FUNCIONAVA ANTES DA ATUALIZAÇAO NAO FUNCIONA MAIS PAREM DE TENTAR NAO FUNCIONA MAIS!!!!!

nao funciona mais isso só funcionava antes da atualizaçao nao funciona mais parem de tentar nao funciona mais!!!!![/size]

como vc sabe que não funciona mais? Se tem gente que roda o sandboxe é pq ele funfa sim -.-

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.