NiteOwL. 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Como prometido, criamos uma surpresinha pra vocês! :D O Semi Bot(Super stage hacker)! Mais detalhes dentro do Trainer, chamo de semi bot pois tem a necessidade de clicar nos botões e etc, mais pra automatizar isso é só fazer o uso de um "recorder" de mouse.. Lembrando que o Cheat está em fase de testes, portanto, qualquer erro que você encontrar, nos informe via MP (eu ou o +Spoiler!). Agora, o botãozinho do (6) também será atualizado semanalmente! Gostaria de lembrar que o Trainer não possui AutoKill! Se você é iniciante e não sabe usar Trainers, pesquise antes de falar mal, não critique quem sabe usar e quem sabe o que é realmente útil. :D Mania Trainer! v4.5 Preview: Conteúdo: 2min In-Game Cheat (Parar Tempo) Stage Changer (Stage Hack) Map Cheat X (Map Hack X) Map Cheat Y (Map Hack Y) Selecionar Personagem (Personagem Hack) Selecionar Continente (Continente Hack) Mission Selector (Missão Hack) Zoom Editor (Visão/Zoom Hack) Stage Cleaner (Liberar/Destravar/Limpar Portais) PvP Map Quick Switcher (PvP Map Hack) Entrar em um Plaza lotado (Plaza Hack) [HOT] Quick Strenghtening (Fortalecer Fast) [HOT] Play MiniGame for MAX GP (Plaza GP Hack) [HOT] No-Wait 3 Seconds [HOT-NEW] Super Stage Hack Como usar: - Abra o Trainer. - Abra o jogo. - Divirta-se. :D ATENÇÃO! Usuários do Windows Vista/7 devem executar o Trainer como administrador! • Clique com o botão direito no Mania Trainer.exe. • Clique em "Executar como administrador". DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: +Spoiler! NiteOwL. -guax™ Cristofer Martins (ex-criador do Alchemist Trainer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapb12 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · oq q fais super stage hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picapau01 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · é Ctrl c , Ctrl v ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosdp20 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · link d downloads quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kslocao 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · o download ta dando um problema de link invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Jah consertei os links, o Super Stage Hack funciona como um bot '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kslocao 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavera157 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Ta zuado o download n tem nada pra baixar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark lokinho 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · é estilo auto kill? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilostboyi 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Testando Dps Edito :D @ Editado Funciona 100 % !!! Aconselho baixar e usar, meu AVG 9.0 nao detecno nada, e no gc tambem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguidede 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Detected:confused: Espera mais um pouco cara nao ressucita hacks antigos:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa1500 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · cara isso nao funfa aff ¬¬ :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsupremo 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Funciona sim, vocês que não sabem usar. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Cara ja vi post's deste hack milhoes de vezes tentem cria coisas novas , mais acho que vai ser inutil ate quinta feira *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsupremo 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Mal posso esperar pra ver a cara de vocês quando nenhum Script for lançado. Ficam com essa esperança inútil estampada bem no meio da cara e depois se ferram. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!0b!! 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · otimo trainer gostei dessa novidade so falta um autokill para combinar continue assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Hack funcional, man sem palavras seu trainer me ajudou da ultima vez a usar stage hack ou stage cleaner xD Na falta de auto kill ele ajuda muito ainda mais pra quem ta pegando kung :p Porem o que é super stage hack? Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi84 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Alguem Pode Me Explica Como Eu Uso Ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilostboyi 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · jeanfz O super stage hacker, voce entra na missao e vai em Extras no treiner, dai voce clika na missao que voce ta, dai ele te leva direto pro chefao e voce ganha as coisas, pq stage hack voce nao ganha os itens, e no super voce ganha !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi84 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Vlw Cara Vai Me Ajuda Muito Agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lion1555 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · vou testa se funfa eu edito flw .pow o dowload ta otimo mais quando vou entrar pede para atualizar o gc denovo me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratodavlhh 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · STAGE CLEANER E SUPER STAGE CLEANER FUNCIONAIS ! Sem virus. Caralho merece meu thx absoluto !!! Parabens cara !!!! Obs.: Hack GP no plaza nao consegui fazer funfar... tem como ver pra mim isso ai?? Se possivel me ensinar como. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momolo 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · sei la vei ...tipo pra a stage super hack sempre escreve ativa somente apos de entra na missoe selecionada... "ocorreu um erro etc"ajuda plz\/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogrines 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · manin onde ta o injector[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSieghartPpL 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Poderia Hospedar em outro lugar Megaupload é meio dificil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados