Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Mania Trainer 4.5 SEMI-BOT! :O


 Compartilhar

Posts Recomendados

po esse hacke ai n tem muita utilidade + leva meus tanks:p

 

Uai se n tem utilidade nom use u.u =)

 

 

 

Ajudei? Clike ali na diagonal da direita de baxo ki fika logo emcima da diagonal cima direita no centro entre o baxo e o alto (LOL) Onde ta escrito AGRADEÇA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre um ótimo trainer, porém não entendi como usa o Super Stage Hack... e otra, se vcs podem criar um trainer dessi tb podem volta a era dos cheat engine... Agora a pouco vi uma arme (Hack) tão burra que deixo ativado o One Hit to K.O na hora de atacar o Lich, e dai quando eu me liguei e falei: tá na cara que tu eh hack, ela desativo pa arrancar o dano normal. Mais no Lich eu vi muito bem a bola de fogo de terceira classe subindo e acertando o Lich, dai o dano 9999. Não teria como vocês procurarem esse "unico" C.E funcional depois da att do dia 21? Eu sei que é um CE pq depois ele desativo o cheat(clikando no quadradin do CE) e veio com o dano normal dizendo que n era hacker e eu tenho certeza que jah tem um CE funcional pois estamos usando Script a 1 ano quase. Saudades dos tempos antigos, Saudade do tempo que eram feitos cheat só com CE's =D tem como encontrarem o unico funcional?(Na minha opinião acho que eh o novo moonlight mesmo, mais ninguem passa as configurações certas e o povo tah se aproveitando que tamo procurando essi CE e mandando moonlight's não funcionais com Cavalo de Tróia, Ardamax etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre um ótimo trainer, porém não entendi como usa o Super Stage Hack... e otra, se vcs podem criar um trainer dessi tb podem volta a era dos cheat engine... Agora a pouco vi uma arme (Hack) tão burra que deixo ativado o One Hit to K.O na hora de atacar o Lich, e dai quando eu me liguei e falei: tá na cara que tu eh hack, ela desativo pa arrancar o dano normal. Mais no Lich eu vi muito bem a bola de fogo de terceira classe subindo e acertando o Lich, dai o dano 9999. Não teria como vocês procurarem esse "unico" C.E funcional depois da att do dia 21? Eu sei que é um CE pq depois ele desativo o cheat(clikando no quadradin do CE) e veio com o dano normal dizendo que n era hacker e eu tenho certeza que jah tem um CE funcional pois estamos usando Script a 1 ano quase. Saudades dos tempos antigos, Saudade do tempo que eram feitos cheat só com CE's =D tem como encontrarem o unico funcional?(Na minha opinião acho que eh o novo moonlight mesmo, mais ninguem passa as configurações certas e o povo tah se aproveitando que tamo procurando essi CE e mandando moonlight's não funcionais com Cavalo de Tróia, Ardamax etc.)

Um cheat engine é muito mais dificil de se criar, pois você não detecta só um "componente" como em trainer, que é só modificado alguns names para undetectar, em CE você tem que undetectar além dos names da interface, tem que undetectar o driver do mesmo e etc, e o processo demora muito para quem não teve ainda um bom motivo para undetectar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.