Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Mania Trainer 4.5 SEMI-BOT! :O


 Compartilhar

Posts Recomendados

AAAAAAAAAA me ajudem

 

caraaaa, eu inicio o trainer e fica numa tela com o bonequinho, e a caixinha que fala da dll, só que nao da pra clicar, meu windows é 7 eu to desesperadaaa, por favor me ajude, agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

botãozinho do mal?? que manero XD

 

___________________________________________________________________________Topic__________________

 

 

massa mano, gostei da sua ideia de suyper stage hack, ganho meu tnx :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente uma duvida eu uso windows xp ai qndo eu clico no icone pra entra aparece uma janelinha eskrito Mania Trainer e do lado um cogumelo e num sai disso '-', como fasso pra abri ??

 

 

EDIT

 

Dexa pra lah jah consegui xD sorry... tem como apaga mensagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida e ki eu so uso script e como num tem baixei trainer ,

e quando der 100% eu ativo ou quando ja tiver aberto o jogo ???

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KUKUKUKUKUKU funfa mermo ai hen quando que sai o arto-kill?

 

q caipira man

 

 

 

 

Hack Funfa certin pena q ainda num tem nenhum script por causa do desafio continental mas tirando isso ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.