Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Meu Open Core esta desconectando de 10 em 10 minutos


dydyco
 Compartilhar

Pergunta

Meu Bot está desconectando de 10 em 10 minutos, ele entra normalmente e fica até dar uns 10 minutos, este problema começou depois da atualização do dia 28 de julho de 2010.Ele dá a seguinte mensagem: Desconectado do servidor de mapas, conectando-se ao servidor de contas em 30 segundos......, e não se conecta mais. Por favor me ajudem. Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
e não se conecta mais[/color][/size]. Por favor me ajudem. Agradeço desde ja.

 

Qual servidor? (imagino que seja bRO) Se ele desconecta de 10 em 10 min.,

como ele não conecta mais? Especifica direito e manda uma print,

ai sim quem sabe poderei ajudar.

 

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Removida[/url][/img]

 

desculpe usei esse mesmo, é que a pressa me fez pegar o errado

 

Você tentou baixar outro Openkore e configura-lo novamente? Eu tive esse mesmo erro, e pelo que vi muita gente esta passando por isso após a manutenção do dia 28/07. Fiz isso e deu certinho, até agora não vi outra solução melhor em nenhum forum.

 

Imagem do meu Openkore abaixo (Funfanfo normalzin), sendo que ontem estava com o mesmo erro:

 

Removida

 

@Edit Errei imgm =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O gente, lembrando tenta tirar o nick na imagem do bot, isso pode dar denuncia :S muita gente salva a imagem por diversão e manda pra LUG.

 

Vamos evitar flooder, eu fiz um tópico disso :S

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/448092-mancada-minha-ou-bug.html

 

@Victor16xx

 

Outro Openkore qual outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dc o tempo todo

 

velho disponobiliza essa versão que vc baixou pra gente pode faze download...quero volta a loga meu bot normalzim.....

 

desde ja muito obrigado pela atenção!!!!!!!!!

 

vlwss abraçooooo

 

disculpa posta varias msgs.. eh que queria arpoveita pra pegunta como faço pra pode roda o ragnarok com o bot aberto, sempre que tento abri ele ele da um erro, dizendo que ja ta aberto..

e se eu postei no lugar errado me disculpa!!!!!

e obrigado dinovo, e claro parabens pelo forum, eh um dos melhores que ja vi!!!

 

bom trabalho

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera dps do update ta assim num é versaum nenhuma n foi o update, eles só banem os booters quando o trosso ta feio igual Byalan

a levelupgames num bane assim pq muuito booter compram muito rops (eu pro exemplo) espera logo sai alguma coisa ai que resolva nossas coisas enquanto isso vai joga joguin do orkut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vocês deverião pesquizar ee olhar os outros tópicos antes de flood..

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/448092-mancada-minha-ou-bug-2.htmlda uma olhada ai, olha onde eu postei la e tal.. ve se da certo com vocês também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:( O meu bot ta do mesmo jeito kkk mas o meu é de 3 em 3min a mesma msg

Eu uso windows 7 e antes não conseguia logar como administrador pq precisa tem active perl e eu n conseguia entao eu faço desse jeito:

Procedimento

1-Abro o wxstart.exe e logo no meu usuario,dpois eu escrevo relog 1 e ainda não aperto enter

2-Abro o poseidon e em seguida o StartRO

3-Mas logo qndo eu estive na tela dos aprendizes eu não logo em nenhum deles e abro rapido o wxstart e do enter (no ''relog 1'')

 

Ele funfa certinho até uns 4 minutos mas dpois da a msg:Desconectado do Servidor de Mapas, conectando-se ao Servidor de Contas em 30 segundos...

 

 

Por favor me ajudem :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro @lukpain eu não estou flodando, apenas respondendo a pergunta do amigo. E sobre a imagem apenas errei de imagem pois tinham nome quase que identico. O mesmo ja foi removida.

 

Segundo: Openkore funfando normal esta aqui, Link abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

 

Outro Edit (Ultimo): Parece que o problema esta com usuarios do windows 7.

 

 

I love my Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara mesmo assim ta dando o DC :( e akele ragexe2 la talz quando vai abri da erro no game guard por causa da atualizaçao :x

 

Amigo da uma olhada nesse Topico.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/450407-problema-do-bot-resolvido.html#post2113852

 

Topico encerrado.

 

Espero ter ajudado, nem que seja um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vcs Tem que Baixar o Perl.

ai vai abrir normalmene o bot!!:cool:

Entrem aqui tem um download explica td direitinhu.

XD:D

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

 

Amigo esse tópico ja estava morto, e ainda vem falar coisas que ja tinham

sido ditas, e o Perl não é Deus, esta corretamente funcionando no XP, mas

no Seven não, "ele da dc".

 

Link do Tópico certo: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/450407-problema-do-bot-resolvido.html Não ta resolvido completamente, mas pra alguns funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu bot openkore fica desconectando e fica falando nao sei q la 30 segundos e nao reconecta poderia me falar sobre o meu problemA???

Disconnected from Map Server, connecting to Account Server in 30 seconds...

Connecting to Account Server...

Connecting (xxxxx.xx:xxxxx:confused:)... connected

Requesting permission to logon on account server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.