Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Open Core esta desconectando de 10 em 10 minutos


dydyco
 Compartilhar

Pergunta

Meu Bot está desconectando de 10 em 10 minutos, ele entra normalmente e fica até dar uns 10 minutos, este problema começou depois da atualização do dia 28 de julho de 2010.Ele dá a seguinte mensagem: Desconectado do servidor de mapas, conectando-se ao servidor de contas em 30 segundos......, e não se conecta mais. Por favor me ajudem. Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Eu tava pesquisando na net e vi isso ake em um site:

 

"Problema resolvido. Caso vcs estejam com problemas de, quando digitam algo, o openkore desconecta, vá até Config.txt, encontre essa linha:

 

pauseMapserver 0 <---mude de 0 para 11

 

mude seu serverType, em tables/Server.txt.

 

tente de 1 a 21, incluindo 8_1 , 8_2 , 8_3 , 8_4 , 9 , 10...etc."

 

eu to tentando ake mudando os numeros... caso alguem tente também e consiga fale o numero.

EU ACHEI na net... não obrigo niguem a faser isso, eu só to colocando pq eu axo que vai da certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tava pesquisando na net e vi isso ake em um site:

 

"Problema resolvido. Caso vcs estejam com problemas de, quando digitam algo, o openkore desconecta, vá até Config.txt, encontre essa linha:

 

pauseMapserver 0 <---mude de 0 para 11

 

mude seu serverType, em tables/Server.txt.

 

tente de 1 a 21, incluindo 8_1 , 8_2 , 8_3 , 8_4 , 9 , 10...etc."

 

eu to tentando ake mudando os numeros... caso alguem tente também e consiga fale o numero.

EU ACHEI na net... não obrigo niguem a faser isso, eu só to colocando pq eu axo que vai da certo :D

 

Só serve pra private, o serverType do bRO é 21.

Esse erro de disconect, é de usuarios Openkore bRO com Windows 7.

 

Se for private é isso ai mesmo mude o serverType até achar o correto.

Abrass

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Awe pessoal por favor alguem me ajude nisso meu bot esta com algum poblema que nao estou conseguindo arumar:

 

Bom o poblema esta no StarRO eli manten-se aberto serca de 10 a 15 segundos e da o seguinte poblema que está na foto abaixo \/

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

logo apos esse fato ter ocorrido eli se fecha e o OpenKore funciona mais 10mins perfeitamente ate que

eli diz o seguinte: ( Pedindo permisao para se logar no servidor de contas...) ou seja o StarRO

 

 

precisso de um modo de manter meu StarRO aberto, pesso soluções,ideias,AJUDA para funfar coretamente

 

 

att: wellinton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aki em casa o bot open kore da a msg:Desconectado do Servidor de Mapas, conectando-se ao Servidor de Contas em 30 segundos... eu uso o windowns xp c vcs puderem me ajuda seria bom '-' vlw ai gente (e tenhu otra pergunta) da pra abrir o open kore e outro rag pra upa d boa? vlw s2's :rock:

 

galera o meu open kore ta dando a msg:Desconectado do Servidor de Mapas, conectando-se ao Servidor de Contas em 30 segundos... eu uso o windowns xp c vcs puderem me ajuda a resolver esse problema vo fica muito feliz (e outra pergunta) da pra mim abrir o open kore e + 1 rag pra mim upa d boa (na mao sem bot) vlw ai s2's :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, to com o mesmo problema ... O ruim da situação .. eh q ja instalei monte de openkore, e o único q funfo foi esse '-', e acabou nesse erro bruto T.T

 

Quem puder disponibilizar um open kore descente q funcione aew pra down, agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Num sei se alguem ja falo issu se Falo mais aee Fikei com Priguiça de Lee todos os Posts

Olha vaai Laa na pasta Control Confg.txt e Procura SleepTime vai ta laa assim se vc nao mexeu

 

SleepTime 10000

Muda pra 40000 pra cima qe vc vai toma Menos DC ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tb tive o mesmo problema

 

olha o meu tb tava com o mesmo problema, so q eu apertava no wxstart. quando era pra logar o char, tenta aperta no openkore.PL q ta na pasta o openkore, esse nao desconecto o meu, pelo menos a noite passada intera nao caiu. 1noite 10% de hp um dia chego a 99 ashhsahsah :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.