Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Sugestão para o The Duel


-Akinator-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe postar na Area errada mais alguem tinha que fazer issu.

 

Eu estava olhando este tópico no Fórum do The Duel e vi que o Yuri e Hacker Anônimo posto falando que eles criarão o Hacker mais o hacker espalho e todo mundo ta uzando.

 

Quem Quiser ver:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Yuri falo que também quer que acabe o Hacker no The Duel

e o Hacker Anonimo tambem Concorda...

Já que vocês dois (Não sei se foi só vocês dois) são tão Nerd assim *-*

Por que vocês não ajuda a Level UP a acabar com os Hackers.

 

Seria uma boa solução...

Se eles não responder pra vocês (Se vocês quiserem acabar com Hacker também se a LUG concorda com isso e gastar dinheiro com o Theduel se num fazer nada dissu eles largarão o Theduel completamente) deixar o The Duel Falir é o problema deles, só sei que vai perde bastante Clientes.

 

Se quizerem me Banir pode Banir, mais espero que eles pensão sobre issu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom recado cara mas vai ser closed !!!

 

 

A forum hard nun sei um negocio que protesta as coisas que acontecem no the duel eles denunciaram a web cheats e a Thundr cheats pra uma liga que bani sites de trapaças e hacks de jogos online! ai se eles fizerem isso junto com a UOU ja éra The Duel! :eek:

 

Os cara tenque decidir, ou a Web Cheats ou o The Duel BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não dão Closed quero que todo mundo veja...

 

Éh tomara que não!

 

Agora a level up vai toma medidas drasticas, se eles não conseguirem fechar os hack's eles fecham o the duel!

 

se os hacks continuarem em outros jogos onlines, os outros jogos tambem serão fechados

 

Quando o cara que dis que é da UOU e deu aquele recado to começando acha que esta fazendo sentido do que ele diz!!! :(

 

Bom pelo menos o GTA San Andreas e o Counter Strike 1.6 eu sei que estão salvos pq é mod que a gente coloca neles, e esses 2 games ja vem com cheats!!!

 

~~~~~~~~> de uma olhada no que ele dizia! ~~~~~~~~> http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/449172-aviso-importamte.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.