Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

rPE No Dealey ! - Esse funciona .


 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice :

I : Introdução

II : Programas necessaários / Scan

III : Como ativar?

IV : Dúvidas,Explicações.

V : Créditos

I - Introdução

 

Oque é? RPE, é um capturador e editador de packets.Ele recebe uma informação, e edita ela.Muito parecido com o WPE, porém, no WPE não tem como fazer oque será encinado nesse tópico!

Como funciona? Como ja dito, ele edita os packets capturados, no nosso caso, não sera preciso editar packets nenhum.Por exemplo, os filtros (postados logo abaixo) são feitos da seguinte forma, coloca-se para capturar os packets e usa-se uma skill/habilidade, depois pausa-se a captura, então, ele pega o "Delay" (tempo de espera) da habilidade e reduz a 0, fazendo com que se use a habilidade MUITO mais rapido.

 

II - Programas necessários / Scan

 

 

RPE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Filtros:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Não vou postar scan dos Filtros, pois são "parecidos" com os arquivos .ct, não tem como ter vírus.

 

 

III -Como ativar?

 

Nos menus lá em cima, procure por "Select process", depois clique em "Open process".(Ou apenas por Crtl + Alt + P)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vai aparecer uma lista de tudo que está aberto no teu computador.Procure o seu Ragnarok, no meu caso foi o reborn.exe .Geralmente tá com aquele ícone bem conhecido.Achou?Clique duas vezes em cima do ícone.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(OBS : Ás vezes, quando clica as 2 vezes o ragnarok disconecta,mas bem as vezes),

No mesmo menu que você achou o "Select process", procure por "Extras", depois clique em "Filter", em seguida "Custom Filter"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No menu lá de cima vá em "File" depois em "Load"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

vai aparecer a janela pra você escolher o filtro (que disponibilizei no começo do tutorial) , escolha o filtro da habilidade a ser usada.Repare que apareceu umas letras ai.

Procure por "sleep (7)", troque o "7" por "0", ficando assim "...sleep (0)"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Procure por "('D:\rpe_log.log')",troque o "D" por "C", ficando "('C:\rpe_log.log')"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No menu aonde vc clicou em "File", procure por "Build" , clique nesse "Build" , agora feche o "Custom Filter" no "X"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS : Eu tirei a SS com preça, por isso ainda tá ('D:\rpe_log.log') , mas antes de vocês clicarem no build e fechar tem que editar e mudar pra 'C:/......

Na tela principal do RPE clique no botão vermelho "Active Custom Fllter" deixando ele verde.ATENÇÃO, NÃO CLIQUE EM START,SÓ NO "ACTIVE CUSTOM FILTER".

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E é só testar os filtros =] todos funcionam, recomento Rajada de flexas.

 

IV- Dúvidas,Explicações.

 

Meu anti-vírus reconhece o RPE como vírus! Não vou utilizar!

 

R:WPE e RPE contém um "virus" chamado sniffer, ele faz o seguinte: captura pacotes e os modifica visualmente, seu computador nao corre risco algum,desative seu anti-virus e baixe sem medo.

 

Quando tento executar, diz que não tenho permissão!

 

R:Seu anti-virus é o AVG?Se for o unico jeito é deletando ele.

Dica do nosso querido moderador : Não precisa deletar o anti-virus, apenas abra o gerenciador de tarefas (Crtl + Alt + Del) , va na aba processos e feche todos que iniciam com avg , dessa nem eu sabia XD

 

Quando seleciono o processo meu ragnarok cai/da gravity error!

 

R: Tente de novo.Acontece muito disso.

 

As vezes, quando to usando os filtros eu so disconectado do servidor!

 

R:Você ta clicando muitas vezes, veja bem.Suponhamos que você esteja usando o filtro da habil Rajada de Flexas,você esta upando nas Seals/Focas , quando você aperta pra dar a Rajada de Flexas, ele solta 5 Rajadas, mas você nao mata a foca em 5, então aperta mais de uma vez.Ai está o erro.Antes do programa dar as 5 Rajadas, você apertou pra ele dar mais 5 = sobrecarga = desconect, ou seja, aperte pra dar as 5, hora que der as 5 aperte denovo.

V -Créditos

Introdução = Eu, ºWaaR

Downloads = Comunidade WPE / RPE - Ragnarok Hack.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como ativar? = Eu, ºWaaR

Duvidas,explicações = Eu, ºWaaR.

Dúvidas?Poste aqui mesmo!

Gostou?Agradecimentos são bem-vindos

Aquele abraço!

ºWaaR

Pô gente, não sejam sangue-sugas.Comentem!

 

Meio bagunçado , mas é só pra ajudar um pouco mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.