Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

rPE No Dealey ! - Esse funciona .


 Compartilhar

Posts Recomendados

A parada é o seguinte,vou listar oq está acontecendo

1: se vc ta tomando DC tente fazer como nosso amigo falou ,mude o sleep para 1 ,2,3 vai tentando q dá

2: para monk/champ ainda nao vi nenhum filtro disponivel para eles,pq tem q chamar esferas,fury,chamar esferas....

3: o sleep é o tempo de espera q o RPE leva para enviar os packs se estiver 1 ele leva 1s,2 =2s etc

4: aki meu rag fica na unidade G: e nao precisei mudar para G: qd pede para mudar,mude para C MSM

5: onde estiver os numeros 0 to 300 mude para 0 to 100 ou menos,pq diminui o risco de vc levar DC

6: se vc usar o DS ( rajada de flexa) 1 vez e ele ja estiver soltando e vc mandar usar novamente é DC na certa,intaum espere ele terminar de usar a skill para vc dar spamm pq ele vai usar algumas vezes (esse está sendo o meu problema) é um numero aleatorio q ele usa a skill,varia de 3 a 7 vezes.

7: sempre carregue poçoes q enchem SP pq isso gasta muita SP....

 

ESPERO TER AJUDADO UM POUCO,PQ KEM POSTOU ISSO NAO SE DEU AO TRABALHO AO MENOS DE RESPONDER 1 QUESTÃO !!!!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

AEW nao funfa no meu fiz tdo certo ._.

ainda abaxei essi seu server ai delta-ro pq qndo ia procura o meu serv no ctr+alt+p nao axava nada....

abaxei o seu e eu clico 1x na rajada só 1x e ja desconecta...

aparece eu dando rajada só q bem lerdo msmo ._>

ajuda ake por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei nao deu certo no meu rpe eu fiz tudo q vc mando sertinho so q na hora de aperta o botaozin ele n fico verde lol.

 

bom...

eu fiz isso ai

textei em todas as skills.

so funciono a da rajada o resto bugava.

repiti varias vezes e nun da ^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.