Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Crítica] Naruto !


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos sabem, o anime/mangá Naruto teve uma decrescente fama, recentemente, chegou a perder vários fãs, pela péssima qualidade de seu anime, apresentada recentemente.

 

naruto-shippuden-english-dubbed.png

 

Criado por Masashi Kishimoto, a história dispensa introduções. Seu início espetacular, com uma história abrangente, fez-se uma crescente fama. A medida que a história se desenvolvia, as lutas eram mais criativas, os diálogos mais interessantes e a superação mais presente.

 

Sua primeira parte, assim por dizer antes do Shippuden, foi algo magnífico, sendo principal "objeto" de conquista de algumas emissoras, sendo elas de canais pagos ou não.

 

Assim como sua crescente evolução, seus fãs e admiradores esperavam por mais e mais, e de contrário, Naruto teve uma redução de sua qualidade, ao entrar na era Shippuden.

 

Muitos subjulgaram antecipadamente, mas a verdade que em números, Naruto desceu de nível. Na emissora japonesa que transmite o Anime, Naruto que sempre estava ao top 10 da semana ( de animes e desenhos ), não está conseguindo se manter perto do famigerado topo.

 

Perdendo para animes como, Dragon Ball Kai, Pokemón, e outros, a "série" perdeu seu crédito. Mas Naruto já esteve entre os melhores, e seu Mangá, alcançou alguns títulos importantes, dentre eles o de "melhor" pelos norte-americanos.

 

Mas em animação, Naruto é um fracasso. Sua qualidade, decaiu muito, com a troca da equipe de Kishimoto, tornando inviável uma boa apresentação, como sempre era visto nas diversas formas de assistir ao anime.

 

É isso. Bem, pesquisei alguns dados relacionados, e muitos são difusos. Algumas fontes diferem na informação, e só consegui acesso ao "IBOPE" japonês, por outro ângulo, dificultando a comparação exata deste. Qualquer coisa, avisem.

 

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha Opinião naruto teve uma grande queda devido a pricipalmente Fillers ( no Shippuden foram pelo - 70 episodios de fillers )

 

alem o mais desde uns episodios pra ca o grafico tem ficado péssimo. na luta do Pain contra naruto por exemplo. quando a kyubina um soco na barriga de Pain,a cara do mesmo fica totalmente deformada o que faiz pensar:

 

"o masashi precisa de um descanso"

 

Eu por exemplo naum do mais prioridade em naruto,há pelo - 5 animês q eu considero mais importantes hoje em dia

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naruto realmente decaiu pois estao dando mais prioridade em adiantar episodios do que realmente faze-los bem...eu se fosse o masashi mandava o cara que ta la embora e contratava alguem digno pois a historia da serie e super espetacular mais de nada serve sem graficos a altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.