Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCHO]CE do Grand Chase by Hiro


tomohiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

aaki em ksa nem configurei .....ta funfando total ...... faiz uns 4 dias mais o menos q to usandu e nunk deu errado.....xDDD otimo Ce esse pP o unico problema eh q quando vo abrir ele algumas vezes o PC reinicia ....e juntamente aparece uma janela azul do windows flando q deu no pc e foi reiniciado pra evitar danos ao computador.... se alguem aew tiver dica pra n reinicia posta aew....vlw.....

XxTaviNhoOxDxX :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que que c fez?

 

Fiz da seguinte forma : Apaguei a pasta ''ThunderEngine para grand chase'',ou algo assim. (Ela aparece logo depois que você extrai.)

 

Reinicie seu PC,extraia tudo novamente,não esqueça de apagar antes de reiniciar o PC.

 

Abra aquele CE (não o thunder engine,o outro do botão ''KarnelCopy")

 

 

Feito isso,tente fazer tudo novamente,igual fez a primeira vez.

 

Comigo funciona,espero funcionar contigo também ^^

 

Abraço's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte gente.. vo tentar ajudar o pessoal que tá reiniciando o pc..

façam o seguinte processo ..

 

Painel de controle > Sistema > Vão na Aba "Avançado" > depois achem a aba que diz "Inicialização e recuperação" logo do lado dela diz.. "Configurações" entrem nelas > agora achem a opçao "Reiniciar automaticamente" DESMARQUEM

a opção... Se ja estiver desmarcada façam o seguinte processo...

 

 

Painel de controle > Sistema > Vão na Aba "Avançado" > depois achem a aba que diz "Desempenho" entrem nela e vão na Aba "Avançado" lá embaixo há uma opção "Memoria Virtual" e logo em seguida aparece "Alterar" entrem em alterar e

de acordo com aquele "Minimo permitido" que estiver aparecendo ali embaixo aumentem a memoria virtual de vcs " com moderação ok.. nao aumentem muito pois se vcs aumentarem mto pode que o pc de vcs acabe ficando lento

 

OBS: Enquanto mais mem RAM tiver o PC de vcs mais vcs poderam aumenta-la

 

Se msm deps de fazer esses processos o pc reiniciar infelizmente nao posso mais ajuda-los :(

 

Ah.. pelo que eu sei o programa pode nao ser compativel com o Windows Vista eu garanto que seguindo esses processos no Windows XP o problema de vcs vai ser solucionado =D

 

Creditos : Pra mim msm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o porfavor responde rapido ae, eu fexei meu anti virus (AVG) ai baixei , extrai numa pasta eu abro o DAEngine 5.4 cliko em KernelCopy,ai da sucess certinho , ai eu pego cliko no TE (que seria Thunder Engine) e da um erro dizendo que eu nao tenho permissao pra abrilo.

Porfavor Hyro que eu faco?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o porfavor responde rapido ae, eu fexei meu anti virus (AVG) ai baixei , extrai numa pasta eu abro o DAEngine 5.4 cliko em KernelCopy,ai da sucess certinho , ai eu pego cliko no TE (que seria Thunder Engine) e da um erro dizendo que eu nao tenho permissao pra abrilo.

Porfavor Hyro que eu faco?:(

 

Faz o seguinte nao entra pelo TE apenas pelo DA e faça os hacks normalmente é assim que eu estou conseguindo fazer os hacks e outras pessoas tbm ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Gente eu Consigui aki Mais eu n usei o Thunder Engine So usei DAENGINE a unica coisa q eu fiz foi o kernelcopy e deu sucess e fiz o One hit Aki ta Tutorial do Black:

 

1º- Ao entrar no GC escolha um canal(qualquer um) e cria uma sala com senha.

2º- Ao criar a sala vá no CE e dê "Primeiro Scan" em seu lvl. Por exemplo: se meu lvl é 25 eu chego lá e dou "Primeiro Scan" em 25.

3º- Saia da sala, vá em praticar e escolha seu personagem com a mesma classe e o oponente tmbm.

4º- Demore um pouco e dê "Próximo Scan" em 0.

5º- Volte no mesmo canal da sala que vc criou antes. Por exemplo: se eu criei no livre 1 eu volto no livre 1. Crie outra sala com senha

6º- Dê "Próximo Scan" em seu lvl de novo, o mesmo exemplo ali de cima.

7º- Vai sobrar alguns adress, vc vai clicar duas vezes em cima deles, agora freeze de um em um e mude o value para 999999(seis noves).

8º- Agora você já pode se divertir com o One Hit

 

 

Tentem ai =D

 

 

 

 

Eu faço do msm jeito que ele ta falando ai ^^

funciona (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera ontem teve uma atualizaçao do game guard.....simplismente esse Ce nao ta mais funfando ......... pelo menos aki nao ta mais q antes n dava nenhum erro....e eu n so dakeles nb's q n sabe fzr hack....conheç hm pPoK ......

FLW vlww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.